Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Logtech da Via assume operação de logística do e-commerce da Mallory

Atualmente a Via tem um ecossistema omnichannel composto por mais de 1.100 lojas e 30 centros de distribuição

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Via logística

A CNT, startup de logística da Via (detentora das marcas Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br), anunciou que irá assumir toda a operação de e-commerce da Mallory, uma das principais fabricantes de eletrodomésticos e eletroportáteis do Brasil. Este é o primeiro contrato neste formato, desde a aquisição da empresa de logística, em janeiro, pela Via.

Em seu centro de distribuição (CD), a Via já realizava o serviço de fullfilment para a Mallory, que possuía fábrica em Maranguape, na região da Grande Fortaleza, no Ceará. Agora com o full commerce, a Via/CNT ficará responsável por toda a operação do site, que inclui planejamento, criação, operação, gestão, atendimento, segurança digital, análise de resultados, vendas e entregas.

“Com o full commerce, a CNT entra oficialmente no ecossistema da Via, oferecendo todo tipo de solução para a indústria nos canais digitais e associado ao omnicanal, além do fullfilment para sellers”, explica Vinícius Maranhão, diretor de Logística para Mercado Digital da Via/CNT. Ele também comenta que os próximos passos são escalar ainda mais o negócio e abrir oportunidades em outros segmentos.

Por parte da Mallory, Vinicius Ramalho, gerente de E-commerce da empresa, destacou que a parceria trará competitividade e melhores prazos de entrega, ainda mais em um mercado cada vez mais competitivo. “Desejamos expandir e consolidar nossas operações digitais através do impulsionamento e a malha logística oferecida por esta parceria”, completou.

Foco na logística

O acordo com a Mallory reforça o processo de aceleração da Via para incluir os novos serviços logísticos, passando a apostar no formato de multi-marketplaces para seus parceiros e tentar atrair novos clientes. Atualmente a Via tem um ecossistema omnichannel composto por mais de 1.100 lojas e 30 Centros de Distribuição.

Além dos investimentos em fulfillment e full commerce, a empresa afirma que o marketplace também será turbinado pela oferta de serviços de crédito e outras soluções financeiras oferecidas pela Via. De acordo com a companhia, isso retroalimenta e contribui para gerar mais recorrência e fidelizar clientes. Em 2021, o Via Marketplace chegou aos 130 mil lojistas na plataforma e mais de 41 milhões de SKUs.

Imagem: Divulgação

  • Categories: E-commerce, Logística, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilClientescomportamentoconsumodigitalDistribuiçãoe-commerceecommerceempresasestratégiaexpansãoexperiênciafulfillmentfull-commerceinovaçãoinvestimentoLogísticamercado&consumonegóciosprodutosserviçosstartupvarejo

Conteúdo Relacionado

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

de Redação 19 de maio de 2025

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

de Redação 19 de maio de 2025

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

de Redação 19 de maio de 2025

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

de Redação 19 de maio de 2025

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

de Redação 19 de maio de 2025

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile