Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Bob’s abre primeiro drive-thru em Cabo Frio e prevê aumento de 15% nas operações no RJ

Com a geração de 25 empregos diretos, a expectativa é atender cerca de 10 mil clientes por mês

  • de Redação
  • 3 semanas atrás

O Bob’s inaugurou sua primeira unidade no formato drive-thru no litoral fluminense, na cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro. A nova loja integra o plano de expansão da primeira rede de fast food do Brasil, que prevê um aumento de 15% nas operações no estado até o fim de 2025 — o equivalente à abertura de 25 novos pontos de venda.

Parte fundamental da rota turística da Região dos Lagos, Cabo Frio recebe cerca de um milhão de visitantes por mês, consolidando-se como um polo estratégico para marcas que buscam visibilidade e conexão com um público diversificado.

“O Bob’s nasceu em Copacabana há mais de 70 anos, e ampliar a conexão com os fluminenses faz parte do DNA da marca. Estamos presentes em mais de 200 pontos de venda no estado, sendo sete deles em Cabo Frio. Investir em Tamoios é uma decisão estratégica que alia inovação, conveniência e proximidade com um público que acompanha e confia no Bob’s desde sempre”, afirma Fabiano Lima, diretor de Expansão do Bob’s.

Bob's abre primeiro drive-thru em Cabo Frio e prevê aumento de 15% nas operações no RJ

Localizada em Unamar, a nova unidade foi projetada para proporcionar uma experiência completa aos consumidores, unindo conveniência e tecnologia. Com a geração de 25 empregos diretos, a expectativa é atender cerca de 10 mil clientes por mês. O espaço segue o conceito Bob’s Conecta, inspirado em tendências urbanas globais, com arquitetura industrial, ambiente vibrante e áreas integradas, incluindo espaço infantil com arquibancada, totens de autoatendimento e refil de molhos e refrigerantes.

O cardápio da rede oferece opções de sanduíches com proteína bovina, frango e alternativas 100% vegetais. A unidade também conta com os recentes lançamentos Bob’s Classic e Bob’s Salad, que ampliam a linha de Clássicos da marca, além do Cake Shake — milk-shake feito com pedaços de bolo e calda cremosa de chocolate.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBob'sBrasilCabo Friocomérciocomportamentocrescimentodrive thruEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFaturamentofoodserviceinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosRio de Janeiroserviços

Conteúdo Relacionado

Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários

de Redação 18 de maio de 2025

Encontrar dados de qualidade é desafio para tesourarias usarem IA, apontam especialistas

de Redação 18 de maio de 2025

Sorveteria Granado renova o visual e inclui três novos sabores em seu portfólio

de Redação 18 de maio de 2025

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

de Redação 17 de maio de 2025

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

de Redação 17 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

de Redação 17 de maio de 2025

Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

de Redação 17 de maio de 2025

Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

de Redação 17 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile