Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

eBay entra na briga com Amazon e Wal-Mart nos EUA com nova política de preços

  • de Redação
  • 8 anos atrás

O marketplace anunciou esta semana uma nova política de garantia de preço para mais de 50 mil itens em todo o site, nos Estados Unidos.

A estratégia faz parte dos esforços da empresa para manter-se competitiva frente aos titãs do comércio eletrônico, como Amazon e Walmart, entre outras lojas on-line.

screen-shot-2017-06-21-at-11-07-34-am

Com a promessa de garantir o melhor negócio on-line, a campanha vale apenas para itens selecionados.

Por exemplo, os itens devem ser idênticos aos vendidos pelos concorrentes e devem estar disponíveis no estoque no momento da compra. 

A empresa diz que irá combinar os preços de alguns dos maiores varejistas on-line dos Estados Unidos, incluindo Amazon, Walmart, Jet.com (também Walmart), Home Depot, Sears, Target, Best Buy e Wayfair.

Para solicitar uma “correspondência de preços”, os consumidores devem entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da eBay antes da compra para obter um cupom para que a diferença seja usada no checkout. O cupom expira em 24 horas.

A estratégia também pode ajudar a atrair novos consumidores, que ficam indecisos por acharem que o eBay é somente um site de leilão. Segundo a empresa, os itens de preço fixo já representam a maioria (87%) do seu volume bruto de mercadorias. Além disso, 80% de toda a mercadoria vendida no eBay é nova, com dois terços entregues dentro de três dias, afirmam.

A campanha Price Match Guarantee está disponível apenas nos Estados Unidos.

Fonte: TechCrunch

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo digital

Conteúdo Relacionado

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 10 de maio de 2025

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

de Redação 9 de maio de 2025

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile