Gouvêa Trade 360 lança Gouvêa Retail Lab para impulsionar inovação no varejo regional

A ferramenta foi projetada para regionalizar as tendências globais do varejo com soluções inovadoras e personalizadas

Gouvêa Trade 360 lança Gouvêa Retail Lab para impulsionar inovação no varejo regional

A Gouvêa Trade 360 apresenta o Gouvêa Retail Lab, uma ferramenta projetada para regionalizar as tendências globais do varejo, oferecendo soluções inovadoras adaptadas às regiões brasileiras, onde as transformações são mais necessárias. Mais que um workshop, com palestras, painéis e atividades exclusivas, a empresa, pertencente à Gouvêa Ecosystem,  apresenta um evento em formato in company para os varejistas brasileiros que buscam estar a par das principais estratégias usadas por empresas globais.

Por meio de parcerias estratégicas, a Gouvêa Trade 360 leva para empresas e instituições um conteúdo completo e alinhado com as principais tendências mundiais do varejo. As atividades do Gouvêa Retail Lab são ministradas por consultores e líderes renomados do setor varejista. Durante as 4 horas de evento, os participantes têm a oportunidade de construir relacionamentos valiosos com profissionais e decisores do setor.

Entre as atividades oferecidas estão palestra sobre o futuro do varejo, painel sobre as estratégias e inovações usadas pelas empresas do setor na Ásia e troca de experiências com líderes regionais sobre os impactos e tendências globais.

“Temos o objetivo de apoiar o crescimento e a expansão de produtos e serviços, trazendo inovações digitais e melhores práticas para diversas regiões do Brasil”, explica Thiago Farias, head de Internacionalização da Gouvêa Trade 360.

Todo o conteúdo conta com curadoria especializada e uma agenda selecionada com as melhores práticas do mercado global. Além disso, o evento conta com a expertise global de grupos renomados como Ebeltof, Mosaiclab e Mercado&Consumo.

Sobre a Gouvêa Ecosystem

A Gouvêa Ecosystem é um ecossistema de consultorias, soluções e serviços, que atua em todas as vertentes dos setores de consumo, varejo e distribuição. Trabalha junto às empresas desde a estratégia, passando pela implantação até a operação.

Fundada em 1988, a Gouvêa Ecosystem se tornou referência no mercado. Tem orgulho de ser reconhecida pelos clientes como o ecossistema que melhor conhece, domina e trafega no segmento de consumo e varejo no Brasil, com visão global atualizada. Tem como missão contribuir ativamente, junto ao cliente, para o desenvolvimento dos mercados em que operam.

A Gouvêa Ecosystem é membro do Ebeltoft Group um consórcio global de empresas de consultoria especializadas em varejo e consumo. São 18 empresas que representam 22 países

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile