Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

C&A investe em Realidade Aumentada para lançamento da nova coleção Alto Verão

  • de Redação
  • 7 anos atrás

A C&A irá utilizar Realidade Aumentada para o lançamento na nova coleção Alto Verão. Por meio do aplicativo da C&A Brasil, os clientes poderão conferir, por meio da tecnologia, todas as peças da coleção, bem como as novas tendências da estação – com combinações possíveis de estilo e curiosidades sobre os principais modelos.

As dicas serão dadas por meio de seis vídeos protagonizados pelas influencers Giordana Serrano e Giovanna Ferrarezi. O objetivo do conteúdo é mostrar para os clientes as múltiplas possibilidades de combinação das peças.

Na virada da estação, a marca investe em diversos tipos de peças para os segmentos feminino e masculino, que chegarão às mais de 270 lojas brasileiras e ao e-commerce da companhia durante os próximos dias.

Para acessar o conteúdo, o cliente deve baixar o aplicativo C&A no Google Play e Apple Store e, na sequência, acessar a funcionalidade de RA na seção Experimente-se. Ao apontar a câmera para a comunicação da coleção disponível nas vitrines das lojas e araras de produtos, os vídeos começam a ser exibidos automaticamente no celular.

Para a coleção Alto Verão também foram lançados oito gifs da marca para fotos e vídeos no Stories do Instagram. Todos eles investem no humor, característica representada pelas novas peças.

Estes investimentos são parte da estratégia da empresa de apostar na experiência oferecida aos clientes nas lojas e no ambiente digital. Assim, a funcionalidade, que já foi utilizada no lançamento da coleção jeans, em setembro, veio para atender aos desejos dos consumidores mais ávidos por tecnologia e que desejam ter a facilidade nas mãos, em um aplicativo intuitivo e informativo.  A C&A está reinaugurando diversas lojas em todo o país, com novo conceito, incluindo mudanças no layout e tecnologia para aprimorar o contato do consumidor com a marca.

*Imagem reprodução

  • Categories: Inovação, Notícias

Conteúdo Relacionado

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

de Redação 9 de maio de 2025

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

de Redação 9 de maio de 2025

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile