A Nespresso, fabricante de cafés em porções individuais, inaugurou o Espaço Corner Nespresso dentro do hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia. A nova unidade fixa é a primeira da marca nas Américas e foi desenvolvida com um projeto arquitetônico mais moderno, seguindo o conceito grab and go, ou seja, é um ponto fácil de acesso, para compra e consumo rápido dos produtos. No novo espaço também são servidos quiches, tortas doces, saladas, wraps e brownies. O local é aberto para os hóspedes do hotel, mas também pode ser frequentado por quem passa pela região.
Desde 2009, a marca oferece produtos nas unidades do grupo AccorHotels, em locais variados dos hotéis, como dentro das suítes, nos restaurantes, spas e áreas de eventos. A rede hoteleira utiliza estas parcerias com empresas de alimentos e bebidas para fortalecer o segmento dentro de seus estabelecimentos. Em 2017, foram vendidos mais de 500 mil couverts nos mais de 200 estabelecimentos que o Grupo possui no Brasil. Esta área é essencial para alcançar o objetivo de atrair mais clientes, hóspedes ou não, para os restaurantes dos hotéis. Sebastien De Courtivron, diretor de operação para segmento luxo da AccorHotels na América do Sul falou: “a ideia de comer de tudo a qualquer hora é uma grande verdade, afinal, os hotéis trabalham 24h por dia e esta comodidade é mais que apreciada pelos clientes”, explica.