Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Marca de cosméticos lança quiosque para venda de produtos

  • de Redação
  • 7 anos atrás

A marca de cosméticos Vinotage inaugurará no Shopping Iguatemi Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, o primeiro espaço exclusivo para venda de seus produtos. Fundada em 2006 em meio aos vinhedos da Serra Gaúcha, a empresa cria cosméticos de alto padrão a partir das propriedades antioxidantes presentes na semente e na casca da uva. Os produtos eram vendidos apenas no e-commerce e em lojas multimarcas. Todos os itens são livres de parabenos e de testes em animais.

O espaço da empresa será um quiosque, feito em parceria com o Grupo Famiglia Valduga, o Madison Cult Hair Studio e contará com toda linha de produtos da marca.

Para Alexandre Ferrari, gerente nacional da Vinotage, o objetivo do quiosque é promover o contato direto do consumidor com os produtos. “No espaço teremos a oportunidade de interagir com os clientes e apresentar todos os lançamentos da marca”, disse Ferrari.

  • Categories: E-commerce, Notícias

Conteúdo Relacionado

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

de Redação 8 de maio de 2025

McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

de Redação 8 de maio de 2025

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

de Redação 8 de maio de 2025

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

de Redação 8 de maio de 2025

FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

de Redação 8 de maio de 2025

AB InBev lucra bem mais que o esperado no 1º trimestre

de Redação 8 de maio de 2025

As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores

de Larissa Féria 8 de maio de 2025

Hering personaliza o Matilda Lanches com sua identidade em ação para o Dia das Mães

de Redação 8 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile