Greg Nathan debate “Liderança contemporânea e as relações no franchising”

Considerado o maior especialista mundial em relacionamento nas redes de franquias, Greg Nathan, está entre os palestrantes do 10º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, promovido pelo Grupo BITTENCOURT. Em uma videoconferência, Nathan abordará a “Liderança contemporânea e as relações no franchising”, no dia 2 de outubro.

A trajetória de Greg Nathan fala por si só. Fundador do respeitado Franchise Relationships Institute (FRI), é reconhecido como o líder global de pensamento sobre a psicologia do franchising. Com mais de 35 anos de atuação, ministra palestras em todo o mundo. Já trabalhou com mais de 520 marcas de franquias, treinou mais de dez mil executivos franqueadores e pesquisou mais de 40 mil franqueados.

Seus diversos modelos de franchising, como o Franchise E-Factor e o The Franchising Wheels of Excellence, são todos baseados em pesquisas empíricas e ajudaram a moldar a forma como o franchising é conduzido em todo o mundo. Escreveu best sellers como “Profitable Partnerships: Improve Your Franchise Relationships and Change Your Life”. As obras de Greg foram vendidas para mais de 130 mil pessoas, em três idiomas.

Greg Nathan foi ainda o primeiro australiano a receber a certificação CFE, símbolo de liderança e reconhecida mundialmente pelo franchising.  Está no Franchise Hall of Fame desde 2014 e recebeu o prêmio inaugural de “Contribuição ao Franchising” do Franchise Council of Australia.

O Franchise Relationships Institute foi fundado com o propósito de ajudar franqueadores e franqueados a terem sucesso conjunto. Todo esse trabalho tem como base a premissa de que uma parceria construtiva entre franqueados e franqueadores é essencial para o sucesso das duas partes.

O instituto conduz um programa de pesquisa contínuo em colaboração com universidades e órgãos da indústria de franchising que influenciam o sucesso do franqueado e do franqueador. Estas pesquisas geraram publicações, palestras, cursos e ferramentas. O FRI foi reconhecido como “Franchising Sector Supplier of the Year” em 2016/17.

Os franqueadores procuram o instituto para obter auxílio para questões como redução de riscos de conflitos e disputas dispendiosas, aumentar a eficácia dos consultores de campo e operações, educar as equipes de liderança do franqueador na criação de uma cultura saudável, reduzir a complacência, negatividade e não conformidade do franqueado e melhorar o rigor dos sistemas de recrutamento de franqueados.

O 10º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios acontece nos dias 1 e 2 de outubro, no Teatro Santander, em São Paulo. Em nove edições, já recebeu mais de 9 mil executivos, dentre CEO’s, diretores e gerentes, de 2 mil empresas, incluindo as maiores redes de franquias e negócios do país.

Os debates serão conduzidos por lideranças de destaque como Frederico Trajano, CEO do Magazine Luiza; Marcelo Bertini, presidente do Cinemark; Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree Hotels; Caito Maia, fundador e presidente da Chilli Beans.

* Imagem reprodução

Sair da versão mobile