Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Logística

Total Lubrificantes se aproxima do consumidor final com centro automotivo

  • de Redação
  • 8 anos atrás

© 2016 Luís França - www.luisfranca.net - Direitos reservados.

A empresa tem apostado em novas frentes de negócios para ampliar o conhecimento da marca entre os consumidores brasileiros.

Entre elas, a rede de Postos de Troca de Óleo Rápida (Rapid Oil Change – ROC), para a manutenção preventiva de automóveis.

Em parcerias com centros automotivos já estabelecidos em cidades estratégicas para o crescimento da marca no país.

“Essa unidade de negócios visa, sobretudo, aumentar a visibilidade da marca Total nas ruas entre os consumidores brasileiros e a popularização da notoriedade da empresa em nível nacional”, garante Adriana Bracale, gerente de Marketing da empresa.

Apesar do cenário econômico instável, no primeiro semestre de 2017 foram abertos 16 Postos de Troca de Óleo Rápida (Rapid Oil Change – ROC).

“Temos um plano de expansão realmente agressivo para ampliar essa unidade de negócio ainda em 2017. Para isso, apostamos em um modelo exclusivo no mercado nacional de manutenção e prevenção automotiva. Nossa perspectiva é inaugurar mais 14 ROC até dezembro para alcançar 60 unidades”, explica a executiva.

Atualmente, a rede de Postos de Troca de Óleo Rápida da Total Lubrificantes do Brasil conta com 46 unidades, localizados em regiões estratégicas, como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal.

“Em quase 20 anos por aqui, estávamos presentes no mercado profissional com lubrificantes mineral, sintético e semissintético, fluidos para transmissões automática e manual. Mas enxergamos a oportunidade e o momento ideais para estreitar o relacionamento com os nossos clientes finais, aumentando a oferta de produtos e soluções para eles”, ressalta.

  • Categories: Logística, Notícias

Conteúdo Relacionado

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 10 de maio de 2025

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

de Redação 9 de maio de 2025

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile