A rede varejista Marshalls lançou seu e-commerce, que permitirá aos consumidores comprar online os itens de seu portfólio, que está “em constante mudança”, segundo um comunicado da empresa.
O site contará com uma variedade de roupas masculinas, femininas e infantis, além de sapatos, artigos para o lar e produtos de beleza. Um dos destaques do site é a logística reversa, já que a maioria dos produtos pode ser devolvida por correio ou em uma das 1.100 lojas da Marshalls em todo o país.
Os compradores podem usar várias funções interativas, incluindo o recurso “deslizar para comprar” do site, que permite aos usuários salvar itens para mais tarde; “lojas selecionadas”, repletas de itens da moda; e “influenciador + comprador encontra”, que organiza inspirações de produtos utilizados por influenciadores e consumidores, de acordo com o anúncio da empresa.
Embora os varejistas de descontos, como a Marshalls, tenham apresentado desempenho relativamente melhor do que as lojas de departamentos no passado, a varejista está de olho no comércio eletrônico como uma maneira de impulsionar ainda mais o crescimento já há algum tempo. A medida parece ser uma tentativa de conquistar uma fatia do mercado de comércio eletrônico, à medida que o comportamento de compras do consumidor muda online.
“Estamos entusiasmados em apresentar o Marshalls.com, que permite que os clientes comprem nossos produtos a qualquer momento”, disse Mark DeOliveira, vice-presidente executivo da TJX Digital EUA, em comunicado. “Este site apresentará uma variedade única de marcas e valores pelos quais a Marshalls é conhecida, além de oferecer aos clientes a capacidade de comprar recursos divertidos, interativos e curadoria. Estamos empolgados por os clientes experimentarem a marca dessa nova maneira”.
Depois de relatar um modesto quarto trimestre em 2018, a TJX, empresa controladora da Marshalls, relatou um aumento de 5% nas vendas durante o segundo trimestre deste ano.
Com informações do site Retail Dive
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