Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Indústria

Friboi digitaliza comunicação nos açougues para fortalecer a conexão com o consumidor

Todo o processo de instalação, manutenção e gerenciamento de conteúdo da iniciativa é realizado pela The LED

  • de Redação
  • 2 anos atrás

Visando fortalecer a conexão com os consumidores, a Friboi, marca do Grupo JBS, iniciou uma campanha de ambientação com painéis de LED em açougues parceiros, com garantia do programa de gestão, treinamento e fidelização com mais de vinte anos de história, o Friboi+. Todo o processo de instalação, manutenção e gerenciamento de conteúdo da iniciativa é realizado pela The LED.

“Acreditamos que o açougue é um lugar onde o consumidor também pode ter uma experiência diferenciada. Para isso, procuramos a The LED para implantar uma tecnologia moderna e sustentável, desenhando em conjunto uma solução para esses espaços desafiadores no ponto de venda”, afirma Rafaela Biamante, gerente-executiva de Trade Marketing do grupo JBS-Friboi.

A implementação dos painéis de LED irá potencializar a jornada do consumidor, promovendo compras mais assertivas e informativas em relação às marcas Friboi, Maturatta e 1953 Friboi, desta forma, agregando inovação para aumentar a relevância das áreas frias dos supermercados, reforçando a presença da marca e fidelizar o consumidor com conteúdos sobre os produtos, suas características e sugestões de consumo.

Richard Albanesi, CEO da The LED, conta que a ação da Friboi foi um dos maiores já desenvolvidos pela empresa para o setor varejista e precisou de um planejamento rigoroso para atender as características e especificações de diferentes espaços.

“Esse projeto, implantado em 500 PDVs de todo o país, é hoje o principal case rollout varejista do Brasil e reforça, mais uma vez, o pioneirismo da Friboi no segmento ao priorizar a comunicação no ponto de contato com o cliente. Nossa experiência em oferecer soluções completas e customizadas para cada necessidade, foi um fator determinante para promover a conexão da marca com os consumidores”, ressalta o executivo.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Indústria, Notícias, Retail Media, Varejo
  • Tags: açouguesalimentaçãoBrasilcomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFriboiinovaçãoinvestimentoJBS-Friboilojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciospaineis de LEDRichard AlbanesitecnologiaThe LEDvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 10 de maio de 2025

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

de Redação 9 de maio de 2025

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile