O iFood, empresa brasileira de tecnologia e líder em delivery online de comida na América Latina, anunciou que, a partir das 14h desta sexta-feira, mais de 20 mil itens de restaurantes parceiros em todo o Brasil estarão disponíveis a R$ 0,99 na plataforma.
Entre as opções, estão pratos de comida brasileira, churrasco, tapiocas, sushi, massas, hambúrgueres, pizzas, esfihas, lanches, bebidas, além de açaís, sorvetes, doces e sobremesas, entre outros combos especiais de parceiros como Habib’s, Cacau Show, Oakberry, Divino Fogão e Ragazzo.
Segundo Felipe Pereira, diretor de Marketing do iFood, a expectativa é que a empresa supere o registro de 1,4 milhão de pedidos diários, recorde de pedidos na plataforma registrados na data em 2019. Ele ainda reforça que o aumento de pedidos representa um avanço de 150% de sua capacidade logística no mês, também comparado com o mês no ano anterior.
Para celebrar o mês de novembro, o iFood também apresentou a sua nova campanha “Viver É”, que traz trechos do tradicional samba “O Que é O Que é?”, de Gonzaguinha. Em todos os dias de novembro, os consumidores do iFood conferiram uma variedade de opções de comidas com descontos, além de itens com entrega grátis.
A categoria de Mercado apresentou o Festival de Descontos, com a oferta de cupons para compras de refrigerantes e cervejas especiais, e descontos para compras mensais e produtos de limpeza. Os consumidores contaram com opções de entregas grátis para compras acima de R$ 100 e cupom de R$ 25 para sua primeira compra na seção.
Imagem: Divulgação