Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Economia
    • Retail Media
    • Serviços
    • Shopping centers
    • Supermercados
    • M&C Franchising
    • M&C Capital
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Abastecimento
    • Indústria
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Gestão

Ambev prorroga inscrições para programa de estágio até o dia 14 de abril

Vagas são para várias regiões do País

  • de Redação
  • 1 ano atrás
Ambev prorroga inscrições para programa de estágio até o dia 14 de abril

A Ambev decidiu prorrogar o prazo de inscrições para seu programa de estágio até 14 de abril. No total, são 140 vagas disponíveis para todas as regiões do País.

A companhia  diz que busca “talentos com sede de crescer por meio de projetos relevantes, que geram valor e impactam diretamente o negócio”. Para isso, os candidatos devem se identificar com a cultura da companhia e ter interesse em aprender por meio do desenvolvimento de projeto e do contato direto com as lideranças.

Os interessados às vagas de estágio da Ambev podem se candidatar pela internet.

Na inscrição, o estudante poderá escolher a unidade de sua preferência e o mundo Ambev com que mais se identifica: Business ou Supply.

O processo seletivo da fabricante de bebidas será híbrido e o programa de estágio, presencial. O processo estará aberto para candidatos de todos os cursos de graduação (ensino superior), e o pré-requisito é ter previsão de formatura entre agosto de 2026 e agosto de 2027.

Marcas de melhor reputação

A Ambev está no pódio do índice Reputação Empresarial no Brasil, apurado pela Merco, empresa de pesquisa e monitoramento reputacional. Em 2024, a marca de perfumaria Natura liderou o ranking. O Mercado Livre ocupa a segunda posição, seguido pela Ambev.

O levantamento abrange oito setores, com destaque para cosméticos e perfumaria. A lista segue com Grupo Boticário, Itaú Unibanco, Google, Nestlé, Toyota, Magazine Luiza e Nubank, completando o top 10.

No top 100 do ranking da Merco, 15 empresas estreiam, entre elas L’Oréal, Colgate-Palmolive, Mastercard, Diageo, Dengo, Grupo Bimbo, Kimberly-Clark e Vibra. Além disso, algumas companhias retornaram à lista das empresas com melhor reputação, como Visa, Dell, Uber, Tetra Pak, Siemens, Accenture e CPFL.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Gestão, Indústria, Notícias
  • Tags: alimentaçãoAmbevbebidasBrasilcarreiraEconomiaempresasestágiogestãomarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutos

Conteúdo Relacionado

MP da renegociação das dívidas rurais é positiva para setor produtivo, avalia BB

de Redação 21 de julho de 2026

Tarifaço deve ter efeito limitado na balança comercial brasileira

de Redação 21 de julho de 2026

Em evento de 50 anos no Brasil, Fiat reafirma identidade nacional e se diz aberta a parcerias

de Redação 21 de julho de 2026

Novartis supera projeções e mantém guidance para 2026

de Redação 21 de julho de 2026

K-Beauty amplia espaço no Brasil e já responde por mais de 7% do mercado de skincare

de Redação 21 de julho de 2026

Satisfação com condições financeiras da indústria sobe 0,7 ponto, diz CNI, mas pessimismo segue

de Redação 21 de julho de 2026

Samsung quer criar divisão de robótica e centros de pesquisa no Japão, China e EUA

de Redação 21 de julho de 2026

Dona do Ozempic entra com ação por propaganda enganosa contra fabricante do Mounjaro

de Redação 21 de julho de 2026
Voltar ao topo

Sair da versão mobile