A GoldKo, empresa especializada em chocolates, marshmallows, barras de proteína e sorvetes sem adição de açúcar, planeja expandir sua presença no mercado nacional com a inauguração de pelo menos 20 novas lojas.
Fundada há sete anos por Paulo, Chantal e Gregory Kopenhagen Goldfinger, a empresa conta com 12 unidades atualmente. A ideia é chegar até o final de 2025 com mais 30 lojas em operação.
Este crescimento responde à demanda crescente por alternativas saudáveis. “Nossa expansão, de uma forma geral, representa não apenas um crescimento significativo para a marca, mas também a oportunidade de redefinir o que significa indulgência saudável no cenário nacional”, afirma a CMO Chantal Kopenhagen Goldfinger.
Chantal destaca que a Páscoa promete ser um marco para a GoldKo, com a chegada de uma linha especialmente criada para quem busca saudabilidade desde cedo. “Estamos entusiasmados em levar a experiência GoldKo para além das nossas atuais fronteiras”, afirma.
No futuro
Pensando no futuro, a GoldKo planeja operar 500 lojas em todo o Brasil nos próximos 10 anos. A meta é tornar-se a principal referência em chocolate saudável, sem adição de açúcares, do mercado nacional. “Acreditamos na inovação contínua da empresa, seja com produtos, processos, pessoas e na atenção à qualidade dos nossos produtos que garantem à GoldKo ser a maior referência de chocolates saudáveis do mercado nacional”, diz.
As lojas GoldKo oferecem um portfólio completo de chocolates sem açúcar, além de um menu diversificado de cafés especiais, blends e outras bebidas geladas e quentes. Entre os destaques estão o matcha e o café gelado, que apelam a um público jovem.
Nos últimos dois anos, a empresa investiu R$ 5 milhões na estruturação de sua operação de franquias. O investimento inicial para abrir uma franquia GoldKo é cerca de R$ 300 mil, incluindo a taxa de franquia. O payback estimado varia entre 24 e 36 meses.
Imagem: Divulgação