Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

GoldKo, marca da família Kopenhagen, planeja 20 inaugurações em 2025

Meta é chegar a 500 lojas em operação nos próximos 10 anos

  • de Redação
  • 3 meses atrás
GoldKo, marca da família Kopenhagen, planeja 20 inaugurações em 2025

A GoldKo, empresa especializada em chocolates, marshmallows, barras de proteína e sorvetes sem adição de açúcar, planeja expandir sua presença no mercado nacional com a inauguração de pelo menos 20 novas lojas.

Fundada há sete anos por Paulo, Chantal e Gregory Kopenhagen Goldfinger, a empresa conta com 12 unidades atualmente. A ideia é chegar até o final de 2025 com mais 30 lojas em operação.

Este crescimento responde à demanda crescente por alternativas saudáveis. “Nossa expansão, de uma forma geral, representa não apenas um crescimento significativo para a marca, mas também a oportunidade de redefinir o que significa indulgência saudável no cenário nacional”, afirma a CMO Chantal Kopenhagen Goldfinger.

Chantal destaca que a Páscoa promete ser um marco para a GoldKo, com a chegada de uma linha especialmente criada para quem busca saudabilidade desde cedo. “Estamos entusiasmados em levar a experiência GoldKo para além das nossas atuais fronteiras”, afirma.

No futuro

Pensando no futuro, a GoldKo planeja operar 500 lojas em todo o Brasil nos próximos 10 anos. A meta é tornar-se a principal referência em chocolate saudável, sem adição de açúcares, do mercado nacional. “Acreditamos na inovação contínua da empresa, seja com produtos, processos, pessoas e na atenção à qualidade dos nossos produtos que garantem à GoldKo ser a maior referência de chocolates saudáveis do mercado nacional”, diz.

As lojas GoldKo oferecem um portfólio completo de chocolates sem açúcar, além de um menu diversificado de cafés especiais, blends e outras bebidas geladas e quentes. Entre os destaques estão o matcha e o café gelado, que apelam a um público jovem.

Nos últimos dois anos, a empresa investiu R$ 5 milhões na estruturação de sua operação de franquias. O investimento inicial para abrir uma franquia GoldKo é cerca de R$ 300 mil, incluindo a taxa de franquia. O payback estimado varia entre 24 e 36 meses.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumodigitale-commerceEconomiaempresasexpansãofoodserviceGoldkoinovaçãolojalojasmarcasmercadonegóciosvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

de Redação 9 de maio de 2025

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

de Redação 9 de maio de 2025

Rede de conveniência entra no Roblox mirando geração Z

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile