L’Atelier Ofner e Mattel celebram 60 anos de Barbie com lançamentos

A boneca mais famosa do mundo completou 60 anos no dia 9 de março. Para celebrar essa data, a Mattel, em parceria com L’Atelier Ofner, anuncia o lançamento de três bolos exclusivos, assinados pela chef confeiteira Claudia Eid. Nas versões Pink Naked Cake, Trendy Classic e Pink as Art, os bolos foram criados para agradar tanto os olhos quanto o paladar.

Além de um amplo estudo para escolha do pigmento perfeito, Eid explorou nos três modelos a textura dos ingredientes utilizados nas massas, decoração e recheios. No bolo Pink Naked Cake, por exemplo, macarrons e dragées no topo completam a brincadeira e o mix de texturas. Já o modelo Trendy Classic apresenta um trabalho cuidadoso de marmorização da pasta americana e aplicação da flor bem ao centro.

No modelo Pink as Art, destaque para a técnica de chocolate artístico com aerógrafo, onde borrifam-se as cores na base do chocolate. Neste projeto foi usado o chocolate rubi, tendência na confeitaria moderna.O lançamento dos bolos integra o plano de ações em comemoração aos 60 anos da boneca que mais inspira meninas em todo o mundo.

Os três sabores já podem ser encomendados na loja L’Atelier Ofner de São Paulo (SP) pelo telefone ou presencialmente. Os contatos podem ser encontrados no site www.ofner.com.br/latelier/.

* Imagem divulgação

Sair da versão mobile