Autocom 2023 abre as portas hoje; TecToy participa com soluções para automação

Evento segue até quinta-feira, 30, no Expo Center Norte, e traz tendências para o varejo

Começa nesta terça, 28, a Autocom 2023, maior feira de tecnologia voltada para automação do comércio da América Latina. O evento vai até quinta, 30, e é realizado no Expo Center Norte, em São Paulo. Entre os destaques dos estandes e das palestras, estarão as principais tendências de tecnologia e canais de venda para o varejo. A Mercado&Consumo faz uma cobertura especial do evento.

A Autocom é organizada pela Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços (Afrac) e neste ano, pela primeira vez, tem curadoria de gestão e conteúdo da Gouvêa Experience. O congresso será composto de três painéis e mais de dez palestras.

Entre os destaques da área expositiva, está a TecToy, que vai levar ao evento novidades nas verticais de meios de pagamentos e automação comercial. “Os visitantes da Autocom poderão comprovar a qualidade e a eficiência de nossos produtos e verificar como as soluções podem ajudar desde o primeiro atendimento na frente dos estabelecimentos com pedidos e comandas”, afirma o Chief Sales Officer (CSO) da TecToy, Tiago Cabral.

Entre as soluções expostas pela empresa em um dos seus dois estantes, estarão quiosques de autoatendimento, PDVs compactos com design ergonômico e tecnológico e linhas industriais, como coletores de dados e tablets. Com o apoio das software houses parceiras e certificadas, o espaço contará com demonstração dos aplicativos para o mercado e cases reais de sucesso.

Outro estande da fabricante funcionará como um ponto de venda onde os visitantes poderão adquirir desde soluções para automação comercial de PDV até os produtos eletrônicos tradicionais da marca, como videogames, caixas de som e toda a linha de informática. A ideia é de que o visitante que se interessar por uma das soluções TecToy já possa sair da Autocom com o produto em mãos. “Proporcionaremos descontos incríveis e exclusivos durante o evento, além de possibilitar que o cliente conheça todas as linhas de produtos de todas as nossas verticais de negócios”, promete Cabral.

Nesta terça, a empresa também realizará uma série de painéis com especialistas e executivos da área no TecToy 360º. Entre os temas debatidos, estarão “Desafios e oportunidades para a era das integrações”, “O futuro do varejo para automações comerciais” e “União do ecossistema: Meios de pagamento e automação comercial”.

Imagem: Maurício Hitai

Sair da versão mobile