Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Frango Assado aposta em hambúrgueres com cortes nobres em edição limitada

Parceria com VPJ Alimentos estará no cardápio entre março e junho

  • de Redação
  • 2 meses atrás
Frango Assado

A rede de restaurantes Frango Assado anunciou o lançamento da linha de hambúrgueres premium “Os Implacáveis”, disponível por tempo limitado entre 31 de março e 30 de junho de 2025. A novidade é resultado de uma parceria com a VPJ Alimentos e inclui três opções de hambúrgueres com cortes específicos de carne.

O cardápio conta com as seguintes versões: Duroc Pork Provolone, feito com carne suína da raça Duroc, queijo provolone, bacon e maionese defumada no pão brioche; Costela Angus Barbecue, preparado com costela Angus, molho barbecue, bacon e queijo cheddar no pão brioche; e Cordeiro Onion, que combina carne de cordeiro Dorper, cebola crispy, molho de cebola e queijo mussarela no pão brioche.

Segundo a empresa, a iniciativa busca atrair consumidores interessados em cortes diferenciados, ampliando o cardápio da rede. A VPJ Alimentos é especializada em genética animal e fornecimento de carnes, com foco em práticas de bem-estar animal e sustentabilidade.

“Com Os Implacáveis, vamos oferecer hambúrgueres além do convencional, trazendo cortes nobres e ingredientes cuidadosamente selecionados para os consumidores que buscam experiências gastronômicas diferenciadas. É uma maneira de proporcionar um novo nível de sabor, mantendo a qualidade e a tradição que fazem da nossa parada um ícone das estradas brasileiras”, afirma Edvaldo Sousa, General Manager do Frango Assado na International Meal Company (IMC).

A linha estará disponível nas 23 unidades da rede no estado de São Paulo até o fim de junho de 2025.

A rede Frango Assado retomou seu ciclo de expansão após três anos e anuncia a abertura de sua 23ª unidade no início deste ano, com um investimento de cerca de R$ 5 milhões.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilconsumidorcrescimentoempresasexpansãofoodserviceFrango Assadoinvestimentoprodutos

Conteúdo Relacionado

PMEs crescem 34% no Dia das Mães e faturam mais de R$ 322 milhões

de Redação 15 de maio de 2025

La Pastina estreia no segmento de destilados com o lançamento da Inspirits

de Redação 15 de maio de 2025

Amazon é a varejista mais valiosa de 2025, com valor de US$ 866 bilhões, aponta Kantar

de Redação 15 de maio de 2025

Com descontos de até 70%, Amazon realiza a 10ª edição da Book Friday

de Redação 15 de maio de 2025

Custo de cesta básica ideal para uma pessoa chega a R$ 432 em abril

de Redação 15 de maio de 2025

Alibaba quase quadruplica lucro, mas decepciona expectativas do mercado

de Redação 15 de maio de 2025

Casas Bahia: prejuízo líquido cresceu 56,3% no 1º trimestre

de Redação 15 de maio de 2025

Varejo cresce 0,8% em março e atinge o maior patamar da série

de Redação 15 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile