Durante o Lollapalooza, Privalia aposta em ativação com serviços de beleza e brindes

Iniciativa promove atividades interativas fora do festival, como descontos e ações com influenciadores

Privalia

A Privalia realizará uma ativação próxima ao Lollapalooza Brasil, festival que ocorre neste fim de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Sem patrocinar oficialmente o evento, a empresa busca aproveitar o engajamento do público para promover experiências interativas, distribuição de brindes e ações com influenciadores.

O espaço, chamado Pit Stop Privalia, estará localizado no estacionamento da Mundi Idiomas, em frente ao Portão 8 do Autódromo de Interlagos. O local contará com um truck lounge estilizado com painéis de LED, espaços para fotos e serviços como maquiagem feita por profissionais com produtos Océane. Serão distribuídos acessórios e kits com itens como óculos, leque e capas de chuva, além de prêmios e descontos por meio de uma roleta interativa.

A participação na ativação será limitada a usuários da plataforma. Quem já faz parte do programa Prilover Premium e estiver com as notificações ativadas no aplicativo poderá realizar maquiagem ou cabelo no truck e receber um kit “After” com itens como Band-Aid, água e doce.

Clientes cadastrados que não pertencem à categoria Premium poderão postar uma foto marcando a Privalia para participar da roleta e receber brindes, incluindo cupons de desconto. Já novos usuários que se cadastrarem no app e ativarem as notificações terão acesso aos serviços de beleza e à roleta de prêmios.

Além do truck lounge, a ativação contará com o Tuk Tuk Surprise, um veículo personalizado que circulará nos arredores do festival distribuindo brindes. Para participar, o público deve tirar uma foto no tuk tuk, marcar a Privalia nas redes sociais e baixar o app da marca.

“Acreditamos que moda, beleza e música são poderosas formas de expressão e queremos, não só ajudar os frequentadores de festivais a terem uma experiência ainda mais marcante, mas também proporcionar ao público uma vivência premium principalmente naquele momento de espera pré-shows, conhecido pela falta de conforto. Levar a essência da Privalia para o presencial, com todo o cuidado e curadoria que aplicamos na nossa plataforma, reforça nosso posicionamento de luxo e cria um momento de conexão genuína com nossos consumidores”, afirma Fernando Boscolo, CEO da Privalia no Brasil.

A ativação faz parte do encerramento do Mês do Consumidor da empresa e contará com cobertura digital, presença de influenciadoras e produção de conteúdo voltado para moda e estilo de vida. As marcas Valisere, Calvin Klein, Calzedonia e Guess apoiam a iniciativa, fornecendo roupas escolhidas pelas criadoras de conteúdo participantes da ação.

Imagem: Divulgação

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