Especialista holandês em propaganda online estará no LATAM Retail Show

Por Eli Carlos Vieira*

O maior acontecimento do varejo da América Latina: o LATAM Retail Show, reforça o seu time de palestrantes com mais um importante nome do mercado. Trata-se do fundador da Bilder & De Clercq, Diederik Van Galder, que participará do 18º Fórum de Varejo da América Latina, que faz parte do evento, que ocorre no Expo Center Norte, São Paulo, entre 24 e 27 de agosto.

Diederik Van Galder possui experiência em varejo, mídias, propaganda online e 3D. Sua empresa oferece soluções inovadoras em alimentação saudável, com o conceito de não apenas disponibilizar produtos em prateleiras. Ele estará na palestra com tema “Inovação”, no dia 24 de agosto.

Além do 18º Fórum de Varejo, o LATAM Retail Show terá ainda uma área de exposição com mais de 280 marcas e outros quatro congressos de peso: o 6º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Negócios e Franquias; o 5º Fórum de Design no Varejo – Redesign; o 3º Retail Real Estate; e o 5º Fórum Internacional de Varejo Digital – Digitailing.

A organização é da GS&MD – Gouvêa de Souza, com curadoria da BG&H, Grupo BITTENCOURT, FAL, GS&AGR, GS&BW, GS&ECOMM e WROI. Acesse e fique por dentro das atualizações do LATAM Retail Show: www.latamretailshow.com.br

*Eli Carlos Vieira (publicacoes@gsmd.com.br)

Sair da versão mobile