Casa & Video planeja inaugurar 15 lojas em São Paulo em 2021 e abre 200 vagas

Varejista tem oportunidades para pessoas com deficiência e LGBTQIA

A chegada da rede de varejo Casa & Video em São Paulo vai gerar mais de 200 vagas de emprego. A expectativa da empresa é inaugurar 15 lojas até o fim deste ano no Estado. As primeiras serão em Pindamonhangaba, no interior, e Cidade Dutra, Largo Treze, São Mateus, São Miguel Paulista e Jardim Ângela, na capital paulista.

Com aproximadamente 3 mil colaboradores e mais de 150 lojas na região Sudeste, a companhia vende mais de 2 milhões de produtos por mês e atende a mais de 1 milhão de clientes. A estratégia é triplicar o tamanho em cinco anos, entre 2021 e 2025.

As lojas oferecem um sortimento de mais de 10 mil itens, dentre produtos em utilidades domésticas, celulares, eletroportáteis, ferramentas, organizadores e climatizadores de marcas como Arno, Tramontina, Samsung, Philco, Black+Decker, Bosch, Walita e Motorola.

Casa & Video

‘Diversa e inclusiva’

A Casa & Video se denomina como uma empresa “diversa, inclusiva e em franco crescimento”. As vagas abertas são oferecidas para “candidatos com vontade de crescer para fazer parte do time de talentos” e reforçam a diversidade e a inclusão.

“Acreditamos na força da diversidade dentro da nossa companhia e da sociedade. Trabalhamos constantemente na manutenção de um ambiente de trabalho que inclui e oferece oportunidades a todos. Fugir dos rótulos e abraçar a diversidade são características fortes do nosso time de sangue amarelo”, afirma a diretora de Gente & Gestão da companhia, Marcia Lassance.

A empresa afirma, ainda, que possibilita aos membros do seu time o crescimento de carreira de forma tangível. Em 2020, foram mais de 500 promovidos e mais de 70% das vagas de gestão foram preenchidas por colaboradores por meio de recrutamento interno. A empresa conta com uma plataforma de treinamento online disponível para todos os colaboradores e, no ano passado, 98% deles participaram de alguma ação de desenvolvimento.

“Construímos nossas politicas visando tornar os sonhos dos nossos clientes e colaboradores acessíveis. Ver o nosso time crescendo junto com a empresa é nossa prioridade” ressalta Marcia.

Os interessados nas vagas criadas pela expansão para São Paulo podem obter informações pela internet (clique aqui). As oportunidades são para as funções de operador de loja, operador fiscal, promotor de vendas, gerente, subgerente de checkout e subgerente.

Além das quase 200 plataformas físicas de vendas no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo, com diferentes modelos de lojas, a Casa & Video possui uma plataforma digital.

Imagens Divulgação

Sair da versão mobile