Rede St Marche lança novo pão de queijo em suas padarias e ajuda projeto de ONG

O St Marche, rede referência em produtos diversificados de alta qualidade, em suas padarias das 19 lojas o novo pão de queijo meia cura Serra da Canastra. Além da novidade, que promete conquistar ainda mais o paladar dos consumidores, a rede inicia a colaboração com o Projeto Chefe Aprendiz. As vendas dos novos pães de queijo realizadas nos dias 7,8 e 9 de agosto, serão revertidas para o projeto. A nova receita se torna ainda melhor que a anterior por contar com os clássicos queijos minas frescal, parmesão e, agora, com meia cura da Serra da Canastra. A novidade está disponível na unidade de alto de Pinheiros e nas demais unidades na próxima sexta – feira (31), no valor de R$49,90kg

O Chef Aprendiz é um trabalho social que desenvolve jovens entre 17 e 24 anos, usando a gastronomia como principal ferramenta no processo. Ao longo de seis meses, o time fica em operação em uma comunidade junto à uma ONG local e as oficinas exploram o mundo da cozinha, o mercado de trabalho e o universo interno de companhias. O projeto visa ter uma “Casa Chef Aprendiz”, que será um espaço de atividades de reciclagem e apoio psicológico aos alunos. “O St Marche foi a primeira empresa a fechar oficialmente uma cota de patrocínio para participar desta construção e investirá no projeto por meio de uma ação que contará com a participação de seus clientes”, revela Beatriz Mansberger, idealizadora do projeto Chef Aprendiz.

Essa ação faz parte de outras que a rede já vem atuando para colaborar com a sociedade. “Gastronomia e Responsabilidade social são a essência do St Marche e, para nós, realizar o lançamento do novo pão de queijo promovendo a benfeitoria que será a casa Chefe Aprendiz é incrível. Temos a absoluta certeza de que a novidade será um sucesso e irá ajudar muito na construção da casa”, completa Bernardo Ouro Preto, St Marche.
* Imagem divulgação
Sair da versão mobile