Daiso e Soneda ampliam parceria e abrem primeira loja juntas em shopping

Unidade é a 12ª loja conjunta das duas marcas

Daiso e Sonedo ampliam parceria e abrem primeira loja juntas em shopping

Minoru Kamachi, diretor da Soneda Perfumaria

A rede de beleza Soneda Perfumaria e a multinacional japonesa de variedades Daiso inauguram nesta quinta-feira (29) a 12ª loja conjunta e a primeira da parceria dentro de um shopping center, o Shopping Light, no centro da capital paulista.

A loja da Soneda Perfumaria no Shopping Light tem quase 1 mil m² e um terço do espaço dedicado à Daiso Japan. “Chegar à 12ª operação conjunta só demonstra que a parceria entre as duas empresas deu muito certo. São redes com muita sinergia, que oferecem um ambiente agradável, qualidade e variedade dos produtos”, destaca Minoru Kamachi, diretor da Soneda Perfumaria.

A parceria no modelo store in store entre Soneda e Daiso começou em Guarulhos, em setembro de 2021. De lá para cá a parceria foi replicada nas unidades da Vila Nova Cachoeirinha, Vergueiro e Pinheiros, na capital paulista, Mauá, Santo André e Diadema, na região metropolitana, Santos e Guarujá, no litoral, além de Rio Claro e Atibaia, no interior.

Nas demais unidades, a Soneda disponibiliza um corner com produtos de higiene e beleza produzidos pela Daiso, como acessórios de cutelaria, descartáveis, lenços umedecidos e produtos de skincare.

Classe C

A Soneda Perfumaria e a Daiso Japan chegam juntas ao Shopping Light para atender a um público com o qual ambas as marcas estão acostumadas: a classe C. Segundo dados do próprio shopping, cerca de 36% de seus visitantes são desse grupo social, atrás apenas da classe B, com 52%, e a frente da A, com 11%. O Ligth tem atualmente 110 lojas e 18 mil metros quadrados.

A Daiso começou a operar no Brasil em novembro de 2012 na Rua Direita, a 450 metros do Shopping Light. A parceria com a Soneda, sempre no modelo Store in Store (SIS), ou loja dentro da loja, teve início no ano passado.

“Sentimos uma semelhança entre as empresas, especialmente onde o conceito é ter uma proximidade com os clientes, deixando-os à vontade para comprar e conhecer os produtos. O ambiente agradável e alegre que a Soneda proporciona e a sua imensa variedade de produtos também lembram bastante a Daiso”, disse Keisuke Ohno, presidente da Daiso no Brasil, na ocasião.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile