Bis levará três torcedores do São Paulo para experiência exclusiva no Morumbis

Chamada de Biscam, a ação mostrará um dia de jogo do SPFC sob a perspectiva do torcedor

Abilio Diniz será velado no Estádio do Morumbi, do São Paulo Futebol Clube, seu time de coração

A Bis, marca de wafer da Mondelēz Brasil, que levará três torcedores para uma experiência única no Morumbis. A nova campanha, batizada de Biscam, será transmitida no SPFC Play e mostrará um dia de jogo do São Paulo sob a perspectiva do torcedor, desde a chegada ao estádio até o final da partida, que será acompanhada diretamente do campo.

Com o uso de uma câmera acoplada ao corpo, o “cinegrafista” da vez terá a oportunidade de criar conteúdos exclusivos do seu time do coração, os quais serão compartilhados com milhares de pessoas, por meio do streaming oficial do clube.

Para participar da seleção, é preciso ter mais de 18 anos, ser são-paulino, cadastrar-se no perfil oficial da ação, responder a perguntas-chave que só um torcedor fanático pelo clube saberia as respostas e indicar seu Instagram para a conferência da curadoria.

Para Álvaro Garcia, vice-presidente de Marketing da Mondelēz Brasil, a campanha é uma oportunidade de promover um momento único para o torcedor do SPFC. “O objetivo da ação é oferecer ao torcedor, que tanto se dedica ao time, uma experiência inesquecível que ele levará para a vida. Além disso, é mais uma evidência de como a marca realmente posiciona o consumidor no centro de sua estratégia”, afirma Garcia, destacando o empenho da companhia em proporcionar experiências memoráveis.

Os vencedores poderão acompanhar momentos que normalmente não são exibidos nos jogos de forma tão próxima e compartilhar com os fãs essa vivência. A jornada dos ganhadores do concurso ficará disponível no site oficial da ação, por onde é feita a inscrição de participação, entre dois e três dias após cada partida.

Fãs de Bis e de futebol

Idealizada pela End To End, o objetivo da nova promoção é transmitir a paixão que move os torcedores e fãs de Bis em uma experiência icônica envolvendo outra grande paixão, o futebol.

“A junção da emoção e a paixão pelo clube do coração, quando aplicadas em sintonia dentro de boas ideias, podem criar uma conexão ainda mais próxima com o torcedor”, pontua Reginaldo Diniz, CEO da End to End. Segundo o executivo, a empresa constrói, em parceria com a Mondelēz, cada vez mais soluções e experiências que encantem os são-paulinos com tudo o que acontece no estádio.

Como participar

As inscrições para participar do concurso já estão abertas e terminam no dia 1º de dezembro. Mas é preciso atenção às datas de divulgação dos torcedores selecionados para os respectivos jogos. A Bis anunciará um ganhador por vez nos dias: 11 de novembro para participar do jogo no dia 13 do respectivo mês; 21 de novembro para participar da partida no dia 24 do respectivo mês; e 2 de dezembro para acompanhar o time no jogo do dia 4 do respectivo mês.

De acordo com o regulamento, a primeira seleção será feita com base nas inscrições aceitas até o dia 10/11. A segunda seleção, para inscritos até 20/11. Já a última seleção será feita com os participantes cadastrados até o dia 1º de dezembro.

Para mais informações, acesse o site.

Imagem: Divulgação

 

Sair da versão mobile