Campanha mostra como a Bis renomeou o estádio do São Paulo para MorumBis

A Mondelēz adquiriu os direitos de nome do estádio por três anos pelo valor de global de R$ 75 milhões

Após uma enxurrada de questionamentos dos consumidores sobre a aquisição dos direitos de nome (ou naming rights em inglês) do estádio do São Paulo, o MorumBis, a marca de chocolates da Mondelēz decidiu contar, por meio de uma campanha cômica, como surgem as ideias dos famosos trocadilhos.

A campanha “A origem de MorumBis” reforça a ideia de que tudo o que vale um bis, isto é, uma repetição, é fantástico: o jogo com os amigos, um show da banda favorita, a hora da sobremesa, um filminho com o mozão, o game com os parças, tudo ao lado do snack se torna absolutamente “a-BIS-urdo”.

“O principal objetivo da campanha é reforçar junto do público todos os momentos espetaculares e grandiosos que podem ser vividos com Bis, afinal de contas, o snack está presente nos momentos mais divertidos e marcantes, sempre ao lado da família e amigos”, comenta Alvaro Garcia, vice-presidente de Marketing da Mondelēz Brasil.

Contrato

A Mondelēz Brasil oficializou a aquisição dos direitos de nome do estádio tricolor em 26 de dezembro. O  contrato tem duração de 3 anos e o valor global de R$ 75 milhões.

Segundo veículos especializados em esportes, serão feitos três pagamentos de R$ 25 milhões por ano ao São Paulo Futebol Clube.

Com a iniciativa, a Mondelēz deseja fortalecer a conexão do público que frequenta os jogos e os shows com a marca de chocolates Bis.

Ficha técnica

Com direção criativa da agência de publicidade David, o filme que ilustra a campanha usa de muita espontaneidade e bom-humor ao apresentar o “Departamento de Trocadilhos”, na ficção, o setor responsável pela criação de a-BIS-tinência, posicionamento anterior à compra dos direitos de nome do estádio da zona sul da capital paulista.

“Muitos podem até achar que MorumBis é um trocadilho aleatório, mas nossa campanha veio para mostrar toda a seriedade por trás deste processo”, explica Fabrício Pretto, diretor de Criação Executivo, da David.

“Somos atualmente os líderes absolutos do segmento e queremos nos aproximar cada vez mais do consumidor final, salientando nossas credenciais e estreitando nossa relação com o público. Queremos mostrar que o snack pode ser consumido em diversas ocasiões, atingindo os “bis lovers” e nos conectando cada vez mais com o nosso consumidor fiel”, finaliza o executivo.

O vídeo da campanha será divulgado nas redes sociais, como Instagram, Facebook e YouTube. Abaixo, o leitor pode conferir o filme já finalizado: “MorumBIS – o estádio aBISurdo”.

Imagens: Divulgação

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