Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Heineken e AmPm inauguram rooftop em unidade na Barra da Tijuca

Com 224 m², o novo rooftop está localizado na Avenida Abelardo Bueno, próximo ao Parque Olímpico

  • de Redação
  • 6 meses atrás

A AmPm, rede de lojas de conveniência dos postos Ipiranga, firmou uma parceria com a Heineken para inaugurar um rooftop em uma unidade da rede na Barra da Tijuca. A iniciativa apresenta um novo conceito de conveniência e busca oferecer ao consumidor uma experiência de consumo diferenciada.

Com 224 m², o novo rooftop está localizado na Avenida Abelardo Bueno, próximo ao Parque Olímpico. O espaço foi projetado para ser um ponto de encontro para quem frequenta grandes eventos e shows na região, atendendo a qualquer tipo de consumidor, seja ele motorizado ou não. O local possui capacidade para 80 pessoas, oferece vista panorâmica e conta com uma seleção de produtos da Heineken, que vão desde chope até cerveja zero álcool.

“A AmPm acompanha a jornada dos brasileiros há 33 anos e, cada vez mais, a rede tem buscado se diferenciar para atender às novas necessidades dos consumidores. Esta é uma iniciativa inovadora e inédita entre duas das maiores marcas dos seus segmentos e estamos muito orgulhosos de lançar o primeiro rooftop em loja de conveniência do Brasil”, conta o presidente da AmPm, Renato Stefanoni.

No cardápio, os clientes também podem encontrar produtos e marcas parceiras da AmPm, além de uma seleção desenvolvida exclusivamente para o espaço.

O rooftop funcionará das 16h às 2h, de quarta a sábado, e aos domingos, do meio-dia às 20h, como extensão da loja AmPm. Além disso, o espaço será uma opção para locação de eventos. A parceria entre as marcas terá duração de três anos.

“O projeto reflete nossa proposta de valor, por meio de uma parceria estratégica, que valoriza o negócio do franqueado, oferece uma experiência única para o consumidor e fortalece o conceito de posto completo da Ipiranga”, completa Stefanoni. 

O espaço AmPm Heineken também apresenta uma solução sustentável: um painel de longneck retornável, onde o consumidor pode depositar as garrafas, que serão encaminhadas diretamente para reaproveitamento.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoampmBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceHeinekeninauguraçãoinvestimentomarcasmercadomercado&consumonegóciosrooftopserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

de Redação 19 de maio de 2025

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

de Redação 19 de maio de 2025

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

de Redação 19 de maio de 2025

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

de Redação 19 de maio de 2025

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

de Redação 19 de maio de 2025

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile