Varejo reforça atendimento online e drive thru nos fins de semana em São Paulo

Shopping centers e lojistas se movimentaram para garantir o atendimento aos consumidores nos dois finais de semana em que o Estado de São Paulo permanecerá na fase vermelha, a mais rigorosa do plano de flexibilização da economia. Por determinação do governo do Estado, neste sábado e domingo (30 e 31 de janeiro) e no próximo (6 e 7 de fevereiro), apenas setores essenciais podem funcionar. A mesma regra tem valido nos dias de semana entre 20h e 6h.

O shopping Pátio Higienópolis, na região central de São Paulo, decidiu reinaugurar o drive thru nestes dois fins de semana. As lojas participantes do sistema podem ser conhecidas pelo site do shopping, que também mostra os telefones para contato. O horário de funcionamento será das 10h às 22h (sábados) e das 12h às 20h (domingos), com acesso separado para carros (Av. Higienópolis, 618) e pedestres (Rua Veiga Filho).

O Catarina Fashion Outlet, em São Roque, na Grande São Paulo, vai oferecer serviço de pick-up neste fim de semana (30 e 31 de janeiro). Ao todo são mais de 50 lojas participantes, entre elas, 7 for All Mankind, Gap Lacoste, Nike, L´Occitane, Hugo Boss, Polishop, Reserva, Souq, Swarovski, Track & Field, World Wine, Osklen, Havana e Calvin Klein. Com atendimento entre 12h e 20h, o serviço acontece com hora marcada, combinada com cada lojista, via WhatsApp. Os contatos dos lojistas estão disponíveis no site do shopping.

A rede Fast Shop também reforçou os serviços oferecidos online. A  rede conta com uma ferramenta, no seu aplicativo móvel, que possibilita a conversa direta com vendedores das mais de 50 lojas da rede no Estado. Por meio do canal, é possível conduzir toda a negociação, receber consultoria técnica e finalizar a compra.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile