The Body Shop inaugura terceira loja workshop em São Paulo

Estruturas foram criadas com materiais reciclados e pensadas para reproduzir um ateliê de artesãos

A The Body Shop inaugurou nesta quinta-feira, 28, sua nova loja workshop no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo. Com o conceito vindo do Reino Unido, o objetivo da marca é homenagear a Avenida Paulista, um dos pontos mais conhecidos da cidade por, historicamente, reunir as principais manifestações artísticas, políticas e de diversidade.

A inauguração foi comandada comandada pela artista Tami Lemos, fundadora do movimento “Crie como uma garota, que desenvolveu um painel exclusivo para a loja e personalizou ecobags com mensagens ativistas, que serão dadas aos clientes que realizarem compras acima de R$ 199,90.

“É muito importante quando podemos potencializar a voz de algum propósito por meio da arte. Gosto de vincular o que acredito com a minha arte e o convite da The Body Shop me possibilitou criar sobre quem eu sou, representando causas de que faço parte”, menciona Tami Lemos, artista fundadora do movimento “Crie como uma garota”.

A loja no Shopping Pátio Paulista é a terceira da marca no formato workshop no país, junto aos espaços do Barra Shopping, no Rio de Janeiro, e do Center Norte, em São Paulo.

Todas as estruturas foram criadas com materiais reciclados e pensadas para reproduzir um ateliê de artesãos, unindo uma decoração rústica com materiais naturais que evocam as histórias dos produtos e suas origens baseadas no programa de comércio justo que a The Body Shop estabelece com comunidades ao redor do mundo.

O novo conceito de loja traz ainda a possibilidade de agendamento prévio dos rituais de cuidado facial, para que os clientes tenham mais detalhes dos produtos antes de levá-los para casa.

“A The Body Shop tem o ativismo no DNA. Queremos que nossos clientes tenham contato com produtos sustentáveis e experiências únicas de conscientização e engajamento para um planeta melhor. Não poderíamos ter começo melhor do que com a parceria com a artista Tami Lemos, que representa tudo aquilo que acreditamos”, afirma Karina Meyer, diretora de Marketing de The Body Shop para América Latina.

Imagem: Divulgação

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