Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

TFSports aposta em Inteligência Artificial mirando experiência do consumidor

Soluções reforçarão plataforma digital TFSports trazendo mais agilidade e produtividade para todas as etapas do software

  • de Redação
  • 2 anos atrás
TFSports aposta em Inteligência Artificial mirando experiência do consumidor

A TFSports, plataforma da Track&Field que promove eventos e conecta pessoas a profissionais, produtos e serviços ligados à um estilo de vida saudável, anunciou a utilização de soluções em inteligência artificial (IA) para reforçar sua estrutura digital. O projeto será realizado em parceria com a empresa de tecnologia Compass UOL e conta com o apoio da AWS.

As melhorias estruturais vão trazer mais robustez, permitir a inclusão de novas funcionalidades e melhorar a experiência dos mais de 400 mil usuários cadastrados. Por meio do aplicativo TFSports são disponibilizadas inscrições em mais de 2 mil eventos por ano em centenas de eventos esportivos presenciais, além de aulas online pagas e gratuitas.

A plataforma também conecta cerca de 3,5 mil treinadores de 40 modalidades diferentes para se relacionar, divulgar e comercializar seus treinos. Os profissionais atuam ainda como embaixadores e vendedores diretos de produtos da marca.

“Nossa visão para o crescimento deste asset é muito ambiciosa. Estamos investindo em um projeto robusto que irá reforçar a estrutura digital da plataforma. Embarcamos soluções de inteligência artificial para acelerar e garantir a expansão da TFSports em ritmo exponencial.”, ressalta Fred Wagner, Sócio-fundador e CEO da Track&Field.

Além de trazer mais agilidade e produtividade para todas as etapas do desenvolvimento de software, a utilização de IA permite que os times foquem seus esforços e criatividade no que gera mais impacto e valor para o negócio. “É essa abordagem disruptiva que está nos permitindo reescrever para a TFSports, cinco anos de projeto em apenas três meses, com uma plataforma digital com tecnologias estado-da-arte e uma arquitetura escalável que vai permitir um crescimento exponencial”, explica Alexis Rockenbach, CEO da Compass UOL.

A parceria entre as duas empresas foi formalizada durante o evento The North Summit 2023, promovido pela Compass UOL no final de abril.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: AIBrasilclienteClientesCom foto (única)comportamentoconsumidorconsumidoresconsumoIAinovaçãoInteligência ArtificialNotícias geraistecnologiaTFSportsTrack & FieldTrack&Field

Conteúdo Relacionado

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

de Redação 19 de maio de 2025

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

de Redação 19 de maio de 2025

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

de Redação 19 de maio de 2025

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

de Redação 19 de maio de 2025

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

de Redação 19 de maio de 2025

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile