Tea Shop chega ao Norte do Brasil, expandindo sua presença por todo o País

Atualmente, a rede conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil, Espanha, Itália, Portugal e Argentina

Marcando sua chegada à região Norte do país, a Tea Shop inaugurou uma loja na galeria Open Mall em Palmas, capital do Tocantins. Com essa nova unidade, a rede especializada em chás premium agora está presente em todas as regiões do Brasil. Atualmente, a rede conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil, Espanha, Itália, Portugal e Argentina.

“Desde que trouxemos a Tea Shop para o Brasil há 11 anos, sempre tivemos a visão de estar onde o apaixonado por chá está. Por isso, ampliamos a nossa rede de lojas de forma contínua e consistente. É um prazer estarmos próximos e servirmos aos clientes da região Norte com a excelência da nossa marca”, afirma o CEO da Tea Shop Brasil, Michel Bitencourt.

Todas as lojas da marca seguem seu padrão visual, armazenando seus chás e infusões em latas douradas para preservar o aroma e o sabor das folhas. A Tea Shop possui mais de 130 mesclas exclusivas, acessórios para o preparo da bebida e produtos à base de chá, como geleias, cosméticos e kombuchas. A empresa também adota embalagens biodegradáveis, que além de proteger o meio ambiente, conservam as propriedades do chá.

Tea Shop chega ao Norte do Brasil, expandindo sua presença por todo o País

Modelos de négocio

A Tea Shop iniciou suas atividades em 1990 na Espanha e chegou ao Brasil em 2013, sendo Porto Alegre a cidade escolhida para sediar a matriz e a primeira loja em solo brasileiro.

Em sua expansão pelo Brasil, recentemente a Tea Shop flexibilizou seu modelo de negócio, possibilitando aos seus franqueados abrir uma loja de rua ou em shopping, além de poderem escolher outros tipos de operação como o quiosque de diferentes tamanhos ou a Store in Store, um espaço personalizado dentro de uma loja ou mercado multimarcas. A marca também conta com os modelos Tea Express (formato carrinho de chá) e Tea Room (casa de chás com serviço de alimentação e bebidas especiais).

“Nós criamos diferentes modelos e tamanhos de operação para atender à disponibilidade de investimento de cada empreendedor”, explica Bitencourt.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile