O Habib’s realiza a campanha Placa Premiada para apresentar seu novo conceito de drive-thru: o Drive Sempre Genial. A campanha oferecerá R$ 3 milhões em prêmios instantâneos e em sorteios especiais para os carros que passarem pelos drives da marca em todo o Brasil.
Atualmente, o drive-thru atende mais de 10 milhões de carros por ano e é, ao lado do delivery, um dos principais canais de conveniência da atualidade e do futuro. A modalidade já representa atualmente 25% das transações da companhia.
“Nos últimos meses, o drive-thru ganhou um novo significado para os consumidores e para o Habib’s e hoje representa não apenas um dos nossos principais canais de venda, mas uma nova forma de se relacionar com os consumidores. Pensando nisso, estamos trabalhando em uma estratégia para transformá-lo, cada vez mais, em uma experiência única, oferecendo entretenimento e tecnologia para os clientes”, conta Rafael Polachini, superintendente de Marketing do Habib’s.
Ele complementa: “Queremos que as pessoas pensem em nosso drive como algo diferente, além de conveniência e que oferece diversão e vantagens. Hoje damos mais um passo nesta evolução”.
Resgate instantâneo
A partir desta semana, pelos próximos três meses, os carros que passarem pelo drive-thru Habib’s serão direcionados por um QR Code para o site Placa Premiada para participar da roleta virtual e concorrer a prêmios instantâneos de uma, duas, três ou 30 bib’sfihas.
O resgate do prêmio acontece na mesma hora, junto com a retirada do pedido. Além disso, a cada R$ 20 em produtos Haibib’s, os consumidores poderão concorrer semanalmente a prêmios de R$ 10 mil, além de um carro ao final da promoção.
Para participar, o consumidor deve ser membro ou se registrar no programa de relacionamento da marca, o Habibers e cadastrar o cupom fiscal. A promoção Placa Premiada é válida de 26 de julho de 2021 a 17 de outubro de 2021.
Imagens: Divulgação