Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Economia

Habib’s lança promoção para clientes que usam o drive-thru da rede

Campanha oferecerá R$ 3 milhões em prêmios instantâneos e em sorteios especiais

  • de Redação
  • 4 anos atrás

O Habib’s realiza a campanha Placa Premiada para apresentar seu novo conceito de drive-thru: o Drive Sempre Genial. A campanha oferecerá R$ 3 milhões em prêmios instantâneos e em sorteios especiais para os carros que passarem pelos drives da marca em todo o Brasil.

Atualmente, o drive-thru atende mais de 10 milhões de carros por ano e é, ao lado do delivery, um dos principais canais de conveniência da atualidade e do futuro. A modalidade já representa atualmente 25% das transações da companhia.

“Nos últimos meses, o drive-thru ganhou um novo significado para os consumidores e para o Habib’s e hoje representa não apenas um dos nossos principais canais de venda, mas uma nova forma de se relacionar com os consumidores. Pensando nisso, estamos trabalhando em uma estratégia para transformá-lo, cada vez mais, em uma experiência única, oferecendo entretenimento e tecnologia para os clientes”, conta Rafael Polachini, superintendente de Marketing do Habib’s.

Habib's lança promoção para clientes que usam o drive-thru da rede

Ele complementa: “Queremos que as pessoas pensem em nosso drive como algo diferente, além de conveniência e que oferece diversão e vantagens. Hoje damos mais um passo nesta evolução”.

Resgate instantâneo 

A partir desta semana, pelos próximos três meses, os carros que passarem pelo drive-thru Habib’s serão direcionados por um QR Code para o site Placa Premiada para participar da roleta virtual e concorrer a prêmios instantâneos de uma, duas, três ou 30 bib’sfihas.

O resgate do prêmio acontece na mesma hora, junto com a retirada do pedido. Além disso, a cada R$ 20 em produtos Haibib’s, os consumidores poderão concorrer semanalmente a prêmios de R$ 10 mil, além de um carro ao final da promoção.

Para participar, o consumidor deve ser membro ou se registrar no programa de relacionamento da marca, o Habibers e cadastrar o cupom fiscal. A promoção Placa Premiada é válida de 26 de julho de 2021 a 17 de outubro de 2021.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Economia, Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientesconsumidoresconsumodrive thruempresasestratégiaexperiênciafast foodfoodserviceHabib'smarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutos

Conteúdo Relacionado

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 10 de maio de 2025

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

de Redação 9 de maio de 2025

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile