Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Foodtech Mundo Rão lança aplicativo que reúne cardápio de 22 marcas

Empresa quer implantar um modelo de assinatura, que contemplará associação de membros e mentoria

  • de Redação
  • 2 anos atrás

O grupo Mundo Rão, de culinária e conveniência desenvolvidas para o delivery, lançou um aplicativo que reúne cardápio de 22 marcas. A expectativa é de que os pedidos já respondam por 35% das vendas no período de julho e agosto e resultem em um aumento de 15 a 20% nas vendas.

Para promover a ferramenta, os usuários vão ganhar R$ 12 para usar no primeiro pedido em cada uma das marcas. O app também vai oferecer planos de fidelidade, descontos em parceiros e promoções.

O investimento para desenvolver a ferramenta foi de R$ 1,5 milhão, que está disponível no IOS e Android.

“O Mundo Rão é o futuro do Grupo Rão. O objetivo é ter um aplicativo completo, que, além de ter todas as nossas marcas em um único lugar, terá outras funcionalidades como ouvir música, podcasts, dicas nutricionais e jogos”, afirma o CEO da holding, Guilherme Lemos.

Um dos próximos passos será a implantação de um modelo de assinatura, que contemplará associação de membros e mentoria, entre outros projetos. Além de poder ser comercializado para outras empresas com o conceito white label.

“No futuro, o Mundo Rão vai ajudar o segmento de foodservice a crescer sendo uma plataforma white label”, destaca Lemos.

Atualmente, 95% das operações do Grupo Rão são franquias, com a maioria delas sendo dark kitchens voltadas para o delivery. O grupo também tem uma dark kitchen da Pizza do Rão e três lojas do Sushi Rão em funcionamento na região de Lisboa. A previsão é abrir mais duas unidades de cada uma das duas marcas no país até o final do ano.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãocardápioclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoDeliverydigitale-commerceecommerceEconomiaempresasfoodservicefoodtechinovaçãoinvestimentomarcasmercadoMundo Rão

Conteúdo Relacionado

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

de Redação 19 de maio de 2025

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

de Redação 19 de maio de 2025

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

de Redação 19 de maio de 2025

Economia brasileira cresce 1,6% no 1º trimestre, mostra prévia da FGV

de Redação 19 de maio de 2025

China diz que posição dos EUA sobre Huawei vai contra conversas em Genebra

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft lança curso para ajudar pequenos empreendedores a aplicar IA nos negócios

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile