Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Lacoste lança e-commerce no Brasil com linhas casuais e acessórios

  • de Redação
  • 6 anos atrás

A marca esportiva de luxo Lacoste está lançando um e-commerce no Brasil. O projeto faz parte da nova estratégia de marca e da nova estrutura da empresa. A identidade da marca, alavancada pelas linhas Beauty e Sport, orientou o design de cada página e de todos os conteúdos, com imagens de alta qualidade e um novo estilo editorial.

O site foi projetado para expressar o posicionamento premuim e exclusivo da Lacoste, com produtos selecionados para o online, reunindo coleções casual e acessórios. A página é acessível em todos os dispositivos, como computador, tablet e celular, oferecendo uma experiência otimizada. Os visitantes serão guiados para conhecer todas as linhas da grife francesa, como a Lacoste, Lacoste Live e Lacoste Sport e serão apresentados juntos às coleções sazonais.

No Brasil, a marca possui uma rede de distribuição com 54 butiques, 10 outlets, 6 lojas Duty Free, além de cerca de 850 multimarcas selecionadas nos seus diferentes segmentos, com uma operação pautada pela implantação de um arrojado plano de marketing e de negócios, visando um crescimento consistente no país, e que ao mesmo tempo agregue atributos de modernização relevantes ao mercado brasileiro.

*Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias
  • Tags: coleçãoe-commerceLacostelinhaloja vitualprodutosseleção de produtos

Conteúdo Relacionado

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

de Redação 19 de maio de 2025

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

de Redação 19 de maio de 2025

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

de Redação 19 de maio de 2025

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

de Redação 19 de maio de 2025

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

de Redação 19 de maio de 2025

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile