Privalia ADs apresenta crescimento de 138% no faturamento de 2024

Número de clientes também cresceu em 93%

Privalia ADs apresenta crescimento de 138% no faturamento de 2024

A Privalia ADs, solução de Retail Media da Privalia, comemora os resultados no mercado nacional. Em 2024, a frente de negócios apresentou um crescimento de 138%, representando mais que o dobro do faturamento de 2023.

A nova frente também serviu para atrair marcas de segmentos que tradicionalmente não utilizavam a Privalia, como montadoras de automóveis e clínicas de estética, uma vez que o formato direciona os leads para os canais proprietários dos anunciantes.

“A expectativa é que os investimentos em Retail Media alcancem US$110 bilhões globalmente até 2026 de acordo com o eMarketer. O avanço está relacionado ao grande potencial de aumento nas vendas e da ampla visibilidade para as marcas, uma vez que conseguimos impactar diretamente os consumidores e temos uma mensuração muito precisa” destaca Karina Bernardo, head de Privalia ADs.

O número de clientes também aumentou em 93%, incluindo nomes como Natura, Chevrolet, Schwarzkopf, Decathlon, MAC e Grupo Boticário. Além disso, o ticket médio por cliente cresceu 11%, refletindo o valor estratégico das campanhas e o fortalecimento das relações com as marcas. A taxa de recompra – ou seja, marcas que voltam a fazer negócios com a Privalia ADs – atingiu 65%.

“Começamos a trabalhar a Privalia ADs em 2023 e, em poucos meses, nossa operação se mostrou uma importante frente de crescimento para a Privalia. De janeiro para cá, nos estruturamos como uma empresa independente, gerando impacto positivo em nossas marcas parceiras e clientes da plataforma. Continuamos comprometidos em expandir e aprimorar a experiência do cliente, seja no ambiente digital ou físico, e ajudar marcas a se conectarem com seu público de maneira significativa e constante” conta Karina.

Com um modelo omnichannel – que inclui ativações em múltiplos pontos de contato, como banners no site e no app, além de materiais impressos que chegam até o consumidor, como flyers e embalagens exclusivas –, a solução mantém uma taxa média de CTR de 0,80%, gerando resultados para marcas que buscam reforçar sua presença durante a jornada de compra dos consumidores.

Imagem: Shutterstock

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