Com apenas um produto, influencers enfrentam a selva em ação do AliExpress

Marca reúne cinco influenciadores em campanha com vídeos sobre produtos escolhidos no app

AliExpress ultrapassa Shein e assume liderança de importados no Brasil

Cinco influencers digitais do AliExpress enfrentam um desafio de sobrevivência em uma floresta, contando apenas com um produto adquirido no marketplace, como parte da campanha ‘Perdidos com Achados’, lançada pela plataforma de e-commerce do Alibaba International Digital Commerce Group. A proposta é reforçar o conceito de ‘achadinhos’, explorando a diversidade de itens disponíveis na plataforma.

Participam da ação os criadores Krynon (@krynon), Alus (@_alusagi), Leo Robusto (@leorobusto), Sandra Kelli (@sandra.kellis) e Patrícia Lima (@patricialimacrespa), integrantes do esquadrão de influenciadores da marca no Brasil. Entre os produtos levados para a floresta estão massageadores elétricos, luminárias noturnas, mini impressoras térmicas e videogames portáteis.

A campanha conta com um vídeo principal, em que os cinco influencers participam juntos do desafio do AliExpress, além de conteúdos individuais focados nos itens selecionados pelos participantes. A estratégia inclui também bastidores e reações dos criadores, com apoio de um segundo grupo de influenciadores responsáveis por ampliar o alcance nas redes sociais com comentários e repercussão dos vídeos.

“Com essa campanha, queremos mostrar de maneira leve e divertida que no AliExpress tem de tudo, literalmente, e que sempre é possível encontrar aquele produto inusitado que você nem sabia que precisava”, afirmou Briza Bueno, diretora Latam do AliExpress. “Além disso, reforçamos ainda mais nosso posicionamento de oferecer produtos diferenciados e únicos, sempre com preços acessíveis e atrativos”, completou.

A campanha é uma criação conjunta entre o AliExpress e a produtora audiovisual Brick. Os vídeos serão veiculados nas redes sociais da plataforma e dos influenciadores durante a última semana de abril. Os conteúdos também contarão com impulsionamento pago.

Imagem: Shutterstock

Sair da versão mobile