iPlace escolhe o Uruguai para abrir primeira loja fora do Brasil

Flagship oferece um mix completo com todos os dispositivos Apple e linha de acessórios

A revendedora da Apple iPlace acaba de reinaugurar três lojas no interior de São Paulo, nos shoppings Riopreto, Piracicaba e Prudenshopping.

A rede iPlace, revendedora premium da Apple no Brasil, iniciou seu plano de expansão internacional abrindo sua primeira loja fora do País em Montevidéu, no Uruguai. A loja é flagship, ou seja, uma loja-conceito, com 300 m², que oferece um mix completo com todos os dispositivos Apple e linha de acessórios expostos para demonstração. Além disso, conta com assistência técnica autorizada para 100% dos produtos da linha, com o atendimento de técnicos certificados pela marca.

Para levar mais segurança e conforto aos clientes na hora da compra devido a pandemia do Covid-19, a iPlace trabalhou em formato de agendamento VIP para o lançamento, dividido em três dias. Além de levar mais conforto para o momento da compra, os clientes possuíam acesso em primeira mão aos descontos especiais e brindes.

Segundo o diretor-geral da iPlace, Matheus Mundstock, a escolha pelo Uruguai se dá pela visão de que o país precisa ter a oportunidade de viver uma experiência Apple nunca antes vista pela população. “Também consideramos a baixa oferta de produtos, proximidade logística e o aspecto cultural. Entendemos que o país possui um elevado padrão social e estabilidade econômica que proporciona uma maior segurança ao investidor. Acreditamos que o Uruguai será o início do nosso projeto de expansão internacional para outros países”, destaca o executivo.

Uma das inovações que a iPlace levou ao Uruguai é o Programa Buyback, onde o cliente poderá usar o seu iPhone usado como parte do pagamento na compra de um novo aparelho da marca, serviço que faz sucesso no Brasil. O espaço conta ainda com uma sala de treinamento para clientes com workshops gratuitos sobre o universo Apple.

Entregas em até 45 minutos

Aqui  no Brasil, em março, a iPlace e o aplicativo Rappi se uniram em uma parceria inédita para garantir entregas expressas em no máximo 45 minutos para os clientes do aplicativo com condições especiais. O objetivo, segundo a iPlace, que atualmente possui 144 lojas no País, é facilitar e proporcionar conforto aos consumidores, principalmente agora, com mais cidades restringindo a circulação e parte de lojas fechadas.

As vendas ocorrem a partir da disponibilidade e ofertas diretamente das lojas iPlace nas 84 cidades cobertas pela Rappi. As ofertas são exclusivas e por tempo limitado. Além disso, como benefício extra, o cliente também fica livre de qualquer taxa adicional.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile