Pernambucanas inaugura loja digital em Contagem

A Pernambucanas inaugurou uma nova loja conceito com atendimento digital. Localizada no Shopping Contagem, na cidade de Contagem (MG), é a 2ª loja da marca na cidade e a 38ª em Minas Gerais, além de ser a 326ª loja no país. Neste ano, a companhia completa 110 anos e vem intensificando o seu crescimento e atuação no Brasil. Desde março de 2018, já foram abertas sete novas lojas e a expectativa da empresa é seguir continuamente com seu plano de expansão.

O objetivo da unidade é oferecer uma experiência de compra em sintonia com as novas formas pelas quais os clientes estão se relacionando, pesquisando e consumindo produtos. A companhia aposta na integração dos canais Físico e Digital, no chamado “Fígital”, que une os dois universos para fortalecer a comunicação com os clientes e empoderar os colaboradores, com plataformas digitais que tornam o atendimento mais ágil.

Para a experiência digital, são utilizados tablets, totens de Central de Relacionamento Pernambucanas, aplicativo e Wi-Fi gratuito na loja. Os equipamentos oferecem facilidade, praticidade e mais independência. No entanto, a loja conta com atendentes, a fim de oferecer um relacionamento personalizado.

“Conhecemos o potencial de cada cidade e sabemos que existem grandes oportunidades no país. Nossos clientes mineiros sempre nos prestigiaram e estamos orgulhosos de ampliar a atuação da marca no estado”, afirmou o CEO da Pernambucanas, Sérgio Borriello.

Com área total de 1.020 m² e 19 colaboradores, a loja conta com produtos de moda para os públicos feminino, masculino e infantil, além de cama, mesa e banho, cortinas e tapetes. Também são vendidos itens das áreas de tecnologia, informática e eletroportáteis.

*Imagem reprodução

Sair da versão mobile