Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Bob’s passa a integrar marketplace da B2W

  • de Redação
  • 5 anos atrás
bobs

A B2Wanunciou que fechou uma parceria com a BFFC Brazil Fast Food Corporation para integrar a marca Bob’s no marketplace da companhia.

Os 1.200 pontos do Bob’s poderão vender seus produtos nas plataformas da B2W, o que inclui os aplicativos da Americanas.com e da Ame Digital. Clientes terão acesso ao cardápio da cadeia de restaurantes e poderão receber o pedido em minutos.

“O acordo está em linha com a estratégia da companhia de ser cada vez mais relevante no dia a dia do cliente, sempre com o foco em melhor atendê-lo”, disse a B2W, em comunicado divulgado ao mercado.

Vencedora no e-commerce brasileiro

O conselho de administração da B2W aprovou na semana passada o aumento do capital de R$ 4 bilhões, mediante a emissão privada de 34,78 milhões de novas ações ordinárias – ou R$ 115 por ação.

O BTG Pactual comemorou o evento e reiterou sua confiança na empresa, que deve seguir a trajetória positiva dos últimos meses e acelerar o crescimento em mercados até então não explorados por ela, como os segmentos de vestuário, pet care e mercearias.

“Embora parte da migração de vendedores e categorias no canal online deva perder força em alguns meses, existe uma clara tendência estrutural positiva para plataformas horizontais com grande sortimento e tráfego, bem como foco nos níveis de serviços, o que pode garantir uma consolidação mais rápida do e-commerce entre os poucos vencedores em potencial (incluindo a B2W)”, afirmaram Luiz Guanais e Gabriel Savi, analistas do banco.

* Imagem reprodução

  • Categories: Foodservice, Franquias, Notícias, Varejo
  • Tags: aplicativoconsumocrisedigitalfoodservicemarketplacenegóciospandemiaplataformaprodutosrestaurantevarejo

Conteúdo Relacionado

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 10 de maio de 2025

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

de Redação 9 de maio de 2025

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

de Redação 9 de maio de 2025

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

de Redação 9 de maio de 2025

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

de Redação 9 de maio de 2025

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

de Redação 9 de maio de 2025

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

de Redação 9 de maio de 2025

Loja Fressnapf em Hanôver é exemplo mundial de varejo pet

de Redação 9 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile