Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

De olho em experiências de compra digitais, Ortobom anuncia inauguração de tech store

Nova loja permite que os clientes realizem suas compras com base em uma experiência digital

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A rede varejista de colchões e produtos para o sono Ortobom anunciou a inauguração de sua primeira tech store. Localizada no Shopping Eldorado, em São Paulo, a nova loja permite que os clientes realizem suas compras com base em uma experiência digital.

Além de oferecer conforto, atendimento personalizado e um consultor do sono sempre à disposição, a unidade busca proporcionar um “ambiente mais clean, no formato de um lounge”, onde o consumidor pode escolher os produtos em um dispositivo móvel e realizar o pagamento online.

Outra inovação tecnológica anunciada pela Ortobom é a manta Tactilus. Aplicada sobre o colchão, ela conta com sensores que escaneiam o corpo e indicam os maiores pontos de pressão. A ideia é permitir que os clientes escolham o colchão baseados em fundamentos médicos-científicos e tecnologia.

“Estamos investindo constantemente em inovação para atrair cada vez mais novos consumidores. Aliamos toda tecnologia do universo Ortobom a uma arquitetura moderna e sofisticada, integrando o mundo digital com o físico em um único ambiente”, comenta Reinam Ribeiro, diretor de Marketing da Ortobom.

Ainda segundo Ribeiro, a tech store e a manta Tactilus selam o compromisso da Ortobom de oferecer para seus clientes experiências relacionadas ao meio digital, além de proporcionar comodidade e entrega mais ágil.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitalEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciainovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadonegóciosprodutostecnologiavarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

China ampliará em US$ 27 bilhões investimentos no Brasil

de Redação 12 de maio de 2025

UniCredit e Google Cloud anunciam parceria de 10 anos para acelerar transformação digital

de Redação 12 de maio de 2025

Varejo recua 0,4% em abril, mas mantém crescimento de 6,1% em 12 meses

de Redação 12 de maio de 2025

Estados Unidos e China selam trégua e suspendem tarifas por 90 dias

de Redação 12 de maio de 2025

Fini renova parceria com fabricante de sorvetes e planeja alcançar mais pontos de venda

de Redação 12 de maio de 2025

Chinesa GAC Motor diz a Lula que vai fabricar carros em Goiás

de Redação 12 de maio de 2025

Gigantes chinesas prometem investir R$ 27 bi com chegada de novas marcas e delivery ao Brasil

de Redação 12 de maio de 2025

St. Marche amplia plataforma de retail media na Grande São Paulo

de Redação 12 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile