Giro de notícias da ABRASCE

Kallifon Lingerie inaugura loja no North Shopping Sobral – A marca, já consagrada em todo o estado do Ceará, abrirá sua segunda loja em Sobral e a primeira com a exclusividade do varejo.

Nascida em Aracatiaçu, um distrito da cidade de Sobral, a Kallifon está há mais de 20 anos no mercado cearense, com peças que vão das mais básicas para o dia-a-dia até as mais sofisticadas para se usar em momentos especiais.

Shopping Plaza Sul recebe primeira unidade paulistana do restaurante Mustang Sally – Com 13 anos, o restaurante da capital paranaense Mustang Sally, de culinária mexicana e norte-americana, chega ao Shopping Plaza Sul. Essa será a primeira unidade do restaurante na cidade de São Paulo.

Inspirado nos filmes das décadas de 50 e 60, o restaurante possui ambiente típico dos restaurantes norte-americanos. O nome Mustang Sally é uma homenagem à famosa música tema do filme The Commitments – Loucos pela Fama, do conhecido músico americano Wilson Picket.

No cardápio, estarão os carros-chefes do restaurante, como o Ultimate Nachos – generosa porção de tortillas de milho cobertas com queijo, guacamole, feijões, sour cream, chili com carne e jalapeños – e a suculenta costelinha suína com barbecue Rob’s Famous Ribs, que vem acompanhada de fritas e cinnamon apple. Os clássicos hambúrgueres da casa e as sobremesas também marcarão presença na primeira unidade paulistana.

Segundo Ricardo Santos, coordenador de Marketing do Shopping Plaza Sul, essa será mais uma opção de alimentação e lazer para os clientes. “Comemoramos a chegada de mais um restaurante no empreendimento e estamos felizes em receber a primeira unidade do Mustang Sally na capital paulista, local frequentado e adorado pelos curitibanos. Esperamos que nossos consumidores aproveitem e se deliciem com a vasta variedade do cardápio”, diz Ricardo.

“São Paulo será nosso divisor de águas. Acreditamos que a entrada na capital paulista será um trampolim para o crescimento. A expectativa é grande e estamos muito confiantes no negócio”, comenta Gustavo Griebeler, proprietário do Mustang Sally.

 

Motorola Estreia no Bourbon Shopping- A marca inaugurou seu novo quiosque em São Paulo. O espaço traz os lançamentos mais recentes como as linhas Moto G 4 e Moto Z,  além de sua linha de acessórios. A empresa conta com mais de 100 quiosques, distribuídos em todas as regiões brasileiras.

 

Quem disse, Berenice? abre três lojas em Portugal – A marca dá início à sua expansão internacional, e inaugura três lojas em Portugal, em Lisboa e Porto – com o mesmo visual e produtos das unidades brasileiras. De acordo com o desempenho delas, a empresa fará os planos para a expansão em 2017.

 

KFC inaugura no Shopping InterlagosA rede está em expansão e agora abriu unidade no Shopping Interlagos, Zona Sul da capital paulista. Com ela, a rede passa a ter 32 operações no Brasil, distribuídas nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

 

Divino Fogão fecha o ano com 186 lojas e prevê novos investimentos em aeroportos – Com a abertura de duas novas lojas até o final do ano – Nova Iguaçu (RJ) e Suzano (SP), o Divino Fogão, que tem como estratégia atuar em shopping centers, encerra 2016 com 186 unidades. Para o próximo ano, a expectativa é abrir dez novas lojas pelo Brasil, além de buscar novos espaços em aeroportos.

Em agosto, a rede inaugurou sua primeira loja neste formato no Aeroporto Internacional Tom Jobim – Galeão, no Rio de Janeiro. Para o presidente e fundador do Divino Fogão, Reinaldo Varela, a possibilidade de atuar em novos espaços é um desafio, mas também uma grande oportunidade de testar novos modelos de negócios.

“O desempenho da loja do Galeão tem sido muito positivo e queremos levar esse formato para outros aeroportos”, afirma o executivo. Atualmente, o Aeroporto Internacional Tom Jobim recebe cerca de 70 mil pessoas por dia, que além de poderem almoçar e jantar no Divino Fogão, contam também com a opção de café da manhã. A loja do Galeão tem 138m2 e sua identidade visual segue o mesmo padrão das lojas convencionais.

Mesmo em um cenário macroeconômico desafiador, o mercado de franquias no Brasil teve um crescimento de 8,8% em sua receita no 3º trimestre ante o mesmo período do ano passado, de acordo com a Pesquisa de Desempenho Trimestral do setor realizada pela ABF – Associação Brasileira de Franchising. O faturamento passou de R$ 35,699 bilhões para R$ 38,836 bilhões nesse mesmo período.

 

Reebok abre loja própria no Shopping Eldorado – Esta é a primeira loja própria da marca no Brasil, e faz parte da estratégia de reposicionamento que busca maior atuação no varejo nacional.

Vivo inaugura Flagship Store no Iguatemi JK – Para comemorar o início das atividades no shopping paulistano, a operadora realizará no dia 30 de novembro, uma programação e encontros especiais, com o intuito de entreter, divertir, refletir e debater sobre temas como nutrição e saúde, conectividade e movimentos nas redes sociais.

A partir das 10h, Marcio Atalla e Alessandra Luglio recebem o público para um café da manhã, com debate sobre a importância do movimento e da alimentação saudável. Depois, às 16h, Ronaldo Lemos e Thalita Rebouças encabeçam um bate-papo sobre comportamento e ansiedade nas redes sociais. E, a partir das 19h30, uma animada noite de coquetel e pocket show especial da cantora Tiê, seguido de um set animado do DJ Zé Pedro.

A Flagship Store do shopping Iguatemi JK vai atuar como um espaço de convivência e experimentação onde consumidores poderão degustar os serviços Vivo e contar com a ajuda de atendentes especializados, utilizar espaço de coworking com conexão à Internet e até carregar o celular, caso tenham esquecido o carregador em casa. E, se o intuito for apenas relaxar, sempre terá um café à disposição.

Com informações do boletim Giro News

Sair da versão mobile