Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Campanha de Bohemia para ajudar bares e botecos acumula mais de R$ 750 mil

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A cervejaria Bohemia já gerou mais de 100 mil vouchers no programa Voltadeira, criado em parceria com o aplicativo iti, do Itaú, com o objetivo de reaquecer bares e botecos. Esses vouchers representam um apoio de mais de R$ 750 mil para o setor, um dos mais afetados pela pandemia e pelo isolamento social.

Por meio da ação, as empresas parceiras bancam toda primeira garrafa de Bohemia pedida pelos seus consumidores no momento que eles se sentirem seguros para isso. A ação é válida nos estabelecimentos parceiros que tenham a máquina da Rede, GetNet ou Cielo.

“A Voltadeira é mais uma maneira que encontramos de ajudar os bares e botecos durante essa reabertura, apoiando-os para que não saiam da pandemia tão prejudicados. Estamos muito felizes que mais de 100 mil pessoas aceitaram o nosso convite para voltarem, no momento oportuno, às mesas de bar acompanhados de Bohemia e convidamos os consumidores a participarem da nossa campanha até o final deste ano”, afirma Gustavo Saab, gerente de marketing de Bohemia.

Os interessados em participar devem ter mais de 18 anos e fazer o cadastro no site da campanha. Depois, o cliente deve baixar o aplicativo iti no celular e criar uma conta. Em até sete dias úteis, o valor da Bohemia (R$ 7,50) será creditado no saldo do app e o consumidor poderá aproveitar o produto no boteco escolhido.

O cadastro no site pode ser feito até 31 de dezembro, ou enquanto durarem os estoques, e não há data limite para resgate da cerveja, ou seja, o consumidor pode fazê-lo somente quando se sentir à vontade para voltar aos bares.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Marcas, Notícias
  • Tags: baresbotecosBrasilclienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocriseempresasestratégiaexperiênciainovaçãonegóciosresgaterestaurantesvendasvoucher

Conteúdo Relacionado

Nissan demite 10 mil trabalhadores em todo o mundo, diz imprensa japonesa

de Redação 12 de maio de 2025

Banco Carrefour lança primeiro programa de estágio com bolsa-auxílio de até R$ 3.000

de Redação 12 de maio de 2025

Alckmin: há uma expectativa de R$ 16 bi em resultados financeiros no setor varejista

de Redação 12 de maio de 2025

China ampliará em US$ 27 bilhões investimentos no Brasil

de Redação 12 de maio de 2025

UniCredit e Google Cloud anunciam parceria de 10 anos para acelerar transformação digital

de Redação 12 de maio de 2025

Varejo recua 0,4% em abril, mas mantém crescimento de 6,1% em 12 meses

de Redação 12 de maio de 2025

Estados Unidos e China selam trégua e suspendem tarifas por 90 dias

de Redação 12 de maio de 2025

Fini renova parceria com fabricante de sorvetes e planeja alcançar mais pontos de venda

de Redação 12 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile