Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Los Paleteros lança Sormetier, um novo modelo de sorveteria

  • de Redação
  • 8 anos atrás

A Los Paleteros, pioneira no mercado de paletas mexicanas, lança um novo modelo de sorveteria. Com mais de 40 lojas espalhadas em 12 estados, a marca inaugura a Sormetier, uma sorveteria multimarcas.

A proposta inovadora marca um novo modelo de franquia. Para Gean Chu, sócio da Los Paleteros, a ideia de Sormetier é fazer uma curadoria dos melhores sorvetes disponíveis no mercado. “Imagina reunir, numa única loja, a melhor paleta, o melhor gelato, o melhor sorvete, o melhor picolé, o melhor sorvete saudável, por exemplo, trazendo o mix mais completo para o nosso cliente?”

Gean enfatiza que as marcas foram cuidadosamente selecionadas. “Estamos trabalhando com as marcas Los Paleteros, Bentih, Poëse, Frooty, Nestlé Gelato e Ypy”. Além do modelo inovador que é a Sormetier, a Los Paleteros expande a marca em bares, restaurantes, delis e hotéis, com freezers que levam as tradicionais paletas mexicanas para outros locais.

Atualmente, a empresa conta com 47 operações e cerca de 500 freezers espalhados em pelo país. Para 2017, a meta é abrir mais 20 franquias no modelo Sormetier e dobrar o número de freezers, expandindo a Los Paleteros para além das lojas.

Sobre a Los Paleteros

A Los Paleteros é uma empresa jovem, que combina sabores, criações, frutas frescas e aromas. Pioneiros no mercado de paletas mexicanas, a marca se consolidou e possui mais de 40 pontos de vendas espalhados pelo país. Com capacidade para produzir 4 milhões de paletas por mês, a Los Paleteros possui uma fábrica com 4300m² de área construída. São mais de 30 sabores produzidos a partir de uma matéria-prima fresca e de qualidade, selecionadas em diversos países.

Fonte: Jornal do Brasil

  • Categories: Foodservice, Notícias, Projeções econômicas
  • Tags: Los Paleterosmercado&consumoNegócios do Varejovarejo

Conteúdo Relacionado

Água Doce lança assistente virtual com IA integrado ao WhatsApp

de Redação 19 de maio de 2025

Defesa Agropecuária de SP inspeciona granjas que receberam material avícola do RS

de Redação 19 de maio de 2025

Xiaomi planeja investir cerca de US$ 7 bi em design de chips para disputar mercado chinês

de Redação 19 de maio de 2025

Nvidia abre plataforma de servidores de IA e parceira com a Foxconn em Taiwan

de Redação 19 de maio de 2025

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

de Redação 19 de maio de 2025

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

de Redação 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile