O CEO da National Retail Federation (NRF), Matthew Shay, conta o que o varejo do Brasil e dos EUA têm em comum, durante sua passagem pelo Brasil, para participar do 18º Fórum de Varejo da América Latina – o LATAM Retail Show, que ocorreu entre 24 e 27 de agosto, em São Paulo:
Assista: Matthew Shay (NRF) – semelhanças entre o varejo do Brasil e EUA
-
de Redação

- Categories: Destaque do dia
Conteúdo Relacionado
Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil
de
Larissa Féria
9 de maio de 2025
A relevância está no centro. Saiba por que sua indústria está atrasada no DTC
de
Lyana Bittencourt
9 de maio de 2025
Cinco maneiras de usar Inteligência Artificial de forma mais sustentável
de
Caio Camargo
9 de maio de 2025
Sete em cada dez brasileiros participam de programas de fidelidade de supermercados
de
Redação
9 de maio de 2025
TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece
de
Redação
8 de maio de 2025
As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores
de
Larissa Féria
8 de maio de 2025
O futuro do varejo de moda nos shoppings: o que os dados mostram e o que vem por aí
de
Luiz Alberto Marinho
8 de maio de 2025
Varejo a serviço do consumidor empoderado: a importância de uma experiência de compra integrada
de
M&C Media Labs
8 de maio de 2025