LATAM Retail Show – Agradecimento: é fácil dar certo

Reúna as mentes que mais inspiram e inovam em seu setor de atuação e surpreenda-se com a força de suas ideias, trabalhando unidas e assumindo responsabilidades com o futuro do País.

Convoque líderes que não tenham medo de propor soluções arrojadas, porém viáveis, e que foquem na sua realização e na visão de longo prazo.

Escolha não participar da crise e não se intimide com os desafios do momento. Faça da adversidade combustível para grandes mudanças.

Some um time enxuto, porém, competente e que compartilhe os mesmos valores e visão.

E não se esqueça de, ao longo e ao final da jornada, dividir o sucesso com todos que ajudaram a criar algo grandioso e revolucionário.

Obrigado a todos os parceiros, patrocinadores, expositores, apoiadores e colaboradores que tornaram possível promover um evento difusor das melhores estratégias, conceitos e práticas de mais de 150 líderes do varejo, e-commerce, franchising e shopping centers.

Eles inspiraram 3 mil congressistas e 13 mil participantes, tornando o LATAM Retail Show o evento integrador desses setores e o mais relevante da América Latina.

Marcos Gouvêa de Souza
Diretor-geral do Grupo GS&

Sair da versão mobile