Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Heineken prevê aumento nas vendas com a chegada do verão

Devido ao aumento previsto nas vendas, o cuidado com o estoque está sendo redobrado

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Heineken prevê aumento nas vendas com a chegada do verão

O final de ano e o verão, temporada muito esperada pelo varejo, devem impulsionar o crescimento nas vendas do Grupo Heineken devido à onda de calor prevista.

Para garantir o sucesso das vendas na temporada e a satisfação dos consumidores, a companhia está se preparando antecipadamente, ajustando os estoques para atender à demanda esperada. Devido ao aumento previsto nas vendas, o cuidado com o estoque está sendo redobrado.

“Nossos times estão bem preparados para oferecer um alto padrão de organização, planejamento e execução para evitar rupturas na gôndola. Para isso, também trabalhamos ativamente com nosso time de promotores, que estão muito bem treinados e preparados para a alta temporada”, afirma Ricardo Sabatine, diretor de Trade Off do Grupo Heineken.

Amstel Vibes

Com o objetivo de diversificar as escolhas para os clientes, o Grupo Heineken está preparando lançamentos, incluindo o drink pronto Amstel Vibes. Trata-se de uma nova opção em lata, contendo 7,9% de álcool e um aroma natural de frutas. O lançamento está agendado para novembro, começando pela região Sudeste do Brasil, com sabores que incluem morango com melancia e limão.

“Em uma temporada tão relevante quanto essa, buscamos garantir a disponibilidade dos produtos já existentes, mas também queremos inserir novidades que agradem cada vez mais pessoas na ocasião de consumo”, ressalta Sabatine.

Marcas como Heineken, Amstel e Devassa, que lideraram as vendas ao longo do ano, continuarão em evidência durante esse período. A projeção também abarca a presença de Amstel Ultra, uma cerveja puro malte low carb, sem glúten e com baixas calorias, juntamente com Heineken 0.0, que tem registrado um crescimento de dois dígitos anualmente. Além disso, a cerveja mexicana Sol está prevista para integrar o ranking, ampliando ainda mais a oferta de qualidade para os consumidores.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: AmstelBrasilcomérciocomportamentoDevassaEconomiaempresasestratégiaexpansãoFaturamentoHeinekenmarcasmercadomercado&consumonegóciosvarejistaVarejistasvarejovendasverão

Conteúdo Relacionado

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

de Redação 8 de maio de 2025

McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

de Redação 8 de maio de 2025

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

de Redação 8 de maio de 2025

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

de Redação 8 de maio de 2025

FecomercioSP diz que aumento de 0,5 ponto da Selic foi uma decisão necessária

de Redação 8 de maio de 2025

AB InBev lucra bem mais que o esperado no 1º trimestre

de Redação 8 de maio de 2025

As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores

de Larissa Féria 8 de maio de 2025

O futuro do varejo de moda nos shoppings: o que os dados mostram e o que vem por aí

de Luiz Alberto Marinho 8 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile