Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Rede de material de construção Disensa completa quatro anos no Brasil

Varejista conta atualmente com 228 contratos no País e faturou R$ 40 milhões em janeiro e fevereiro

Redação de Redação
1 de abril de 2022
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Disensa atrai investidores para o varejo de material de construção

A rede de franquias de material de construção Disensa está completando quatro anos no Brasil. Nos dois primeiros meses do ano, a empresa registrou faturamento de R$ 40.705.198,00, valor 23% superior ao do primeiro bimestre de 2021. Hoje, ela conta com 228 contratos no País, um crescimento de 27% em comparação aos 180 contratos firmados até março do ano passado. A empresa tem lojas em seis Estados: Bahia, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo.

Para reforçar a presença da marca no mercado nacional, ampliar as vendas e reconhecer clientes, franqueados e suas equipes, a Disensa lança, neste 1º de abril, a campanha “Aniversário Disensa. Você faz a festa”. Com investimento de mais de R$ 500 mil, a campanha contará com divulgação offline e online e terá o comediante Mução como embaixador.

“Nossa história no Brasil é de crescimento a cada ano, registrando recordes, tanto financeiros, quanto operacionais em relação aos anos anteriores. Temos muito o que comemorar nesse quarto aniversário. Em 2021, mesmo com os desafios da economia, crescemos 60% em número de contratos, aumentamos nosso faturamento em 11% e entramos no mercado mineiro. Para este ano, a meta é seguir com a expansão em todas as praças em que a empresa já atua, além de conquistar dois novos mercados: Alagoas e Espírito Santo”, explica o gerente-geral da Disensa no Brasil, Henrique Gutterres.

Por meio da campanha, a franqueadora vai promover sorteios de prêmios para os clientes. Em cada região em que a empresa atua, será sorteado um kit de cozinha, composto por fogão de quatro bocas com acendimento automático, geladeira duplex frost free, micro-ondas de 34 litros e máquina de lavar de 16 kg. Além disso, no fim de maio, a empresa promoverá um sorteio nacional, no qual todos os participantes concorrem a uma moto Honda 0 km, tipo scooter, ano e modelo 2022, e a um carro zero, ano e modelo 2022, com ar condicionado. Se preferir, o cliente poderá optar por receber o valor equivalente ao do prêmio por meio de crédito em uma conta-poupança.

A cada R$ 200 em compras nas lojas da Disensa, o cliente terá direito a um cupom para participar dos sorteios. O cliente pode ganhar um cupom adicional se pagar com o cartão Disensa ou se a compra contiver produtos das marcas parceiras, Amanco, Lorenzetti e Fortlev.

Para receber o cupom, o cliente deverá realizar o pré-cadastro na loja junto ao vendedor e, em seguida, concluir o cadastro por meio do assistente virtual Deco, via interação pelo celular informado. Além de fornecer informações pessoais para cadastro e de concordar com os termos da promoção, o cliente vai responder à pergunta: Qual a rede de material de construção que é parceira de quem faz?

Os sorteios acontecem em maio e serão transmitidos em lives nas redes sociais da Disensa. Os clientes cadastrados na promoção receberão as datas via SMS. O resultado será divulgado no site da promoção e nas redes sociais. A rede também vai promover campanhas de incentivo de vendas para franqueados e vendedores, com premiações para os que alcançarem os melhores resultados.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Burger King oferece Whopper de graça a quem denunciar fake news

Próxima Postagem

Natura promove festival de música no metaverso; evento também contará com loja-conceito

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, se reúne com executivos do varejo
Varejo

Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, se reúne com executivos do varejo

3 de junho de 2025
NRF Ásia-Pacífico: geração Z, IA e superapps definem o futuro do varejo na Ásia
Varejo

NRF Ásia-Pacífico: geração Z, IA e superapps definem o futuro do varejo na Ásia

3 de junho de 2025
IA no varejo: três em cada dez empresas do setor fazem uso da tecnologia
Tecnologia

IA no varejo: três em cada dez empresas do setor fazem uso da tecnologia

3 de junho de 2025
IA ganha espaço no foodservice, mas ainda precisa de aperfeiçoamento
Inovação

IA ganha espaço no foodservice, mas ainda precisa de aperfeiçoamento

3 de junho de 2025
Galípolo diz que IOF não deveria ser usado para arrecadar
Economia

Galípolo diz que IOF não deveria ser usado para arrecadar

3 de junho de 2025
Produção industrial tem alta de 0,1% de março e acumula alta de 1,5% no ano
Economia

Produção industrial tem alta de 0,1% de março e acumula alta de 1,5% no ano

3 de junho de 2025
Superintendência-Geral do Cade aprova sem restrições fusão entre Petz e Cobasi
Notícias

Superintendência-Geral do Cade aprova sem restrições fusão entre Petz e Cobasi

3 de junho de 2025
Gasolina fica 5,6% mais barata para distribuidoras e deve impactar inflação
Economia

Gasolina fica 5,6% mais barata para distribuidoras e deve impactar inflação

3 de junho de 2025
Próxima Postagem
Natura promove festival de música no metaverso nesta sexta-feira

Natura promove festival de música no metaverso; evento também contará com loja-conceito

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, se reúne com executivos do varejo

Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central, se reúne com executivos do varejo

3 de junho de 2025
Os 5 grandes aprendizados do Digitail Conference

Os 5 grandes aprendizados do Digitail Conference

3 de junho de 2025
Marcas avanzan en el retail con soluciones diferenciadas

Marcas avanzan en el retail con soluciones diferenciadas

3 de junho de 2025
NRF Ásia-Pacífico: geração Z, IA e superapps definem o futuro do varejo na Ásia

NRF Ásia-Pacífico: geração Z, IA e superapps definem o futuro do varejo na Ásia

3 de junho de 2025
IA no varejo: três em cada dez empresas do setor fazem uso da tecnologia

IA no varejo: três em cada dez empresas do setor fazem uso da tecnologia

3 de junho de 2025
NRF Asia Pacific: Onde o futuro não é apenas discutido; é construído em tempo real

NRF Asia Pacific: Onde o futuro não é apenas discutido; é construído em tempo real

3 de junho de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.