Cobasi inaugura primeira loja em Barueri

A Cobasi, uma das maiores varejistas no segmento pet do país, acaba de lançar sua primeira marca exclusiva: a MyHug.

A Cobasi, rede de shoppings para animais, irá inaugurar a primeira unidade na cidade de Barueri, localizada na Alameda Araguaia, 3023 (junto à Telha Norte), na região de Tamboré, próximo a Alphaville. A empresa conta atualmente com 63 unidades, 52 localizadas no estado de São Paulo, três no Rio de Janeiro, quatro no Paraná, duas no Rio Grande do Sul e duas no Distrito Federal, além do e-commerce.

A loja tem um mix de produtos com mais de 20 mil itens para cães, gatos, aves, peixes, roedores, casa, piscina e jardinagem. Além de produtos, a loja oferece serviços de banho, tosa e clínica veterinária, por meio da parceria com a empresa SPet.

De acordo com a gerente de marketing da Cobasi, Daniela Bochi, “há algum tempo a empresa estava estudando abrir uma unidade na região de Alphaville, pois é um local em que a maioria das famílias tem animais e precisam de um único local para que possam ao mesmo tempo adquirir o que precisam e se divertir com seu pet. A Alameda Araguaia foi escolhida por ser uma das principais vias da região, em que está localizada a maior parte do comércio, e próximo ao Shopping Tamboré, sendo de fácil acesso para a população local”.

A loja foi montada seguindo o padrão das lojas Cobasi, voltado para a fácil localização dos itens procurados. Cada setor tem textura própria, o de aquário, por exemplo, remete ao fundo do mar, já a jardinagem, tem o estilo provençal. Os corredores são largos, projetados para fácil circulação do carrinho e do tutor acompanhado de seu animal de estimação.

Os funcionários da unidade receberam treinamentos específicos de acordo com o setor em que atuam, isto faz com que estejam aptos a auxiliar o cliente no esclarecimento de algumas dúvidas e na tomada de decisão de compra.

*Imagem reprodução

Sair da versão mobile