A Kappa, fabricante italiana de roupas e acessórios esportivos, lançou oficialmente uma loja virtual no Brasil. A Netshoes, varejista de roupas e acessórios esportivos, é a responsável pela implementação, gestão e manutenção da primeira plataforma própria de e-commerce da grife europeia, provendo toda a expertise em e-commerce para a nova loja virtual. Layout e vitrine virtual do site, comunicação com os clientes e logística, com entrega em todo o Brasil, estão sob gestão da empresa.
A loja virtual tem em seu portfólio 16 tipos de itens, como tênis, agasalhos, camisetas, pólos, shorts, jaquetas, chuteiras e bolas. As camisas oficiais dos times Santos e Goiás serão vendidas no site da Kappa, que produz os uniformes das equipes.
“Usaremos todo o nosso know-how em e-commerce para ajuda-los a levar um serviço de excelência aos consumidores em todo o Brasil”, falou André Shinohara, CSMO da Netshoes.
A Netshoes é uma plataforma de consumo online da América Latina, com operações próprias no Brasil, na Argentina e no México. Tem mais de 2,5 mil funcionários e, por meio dos e-commerces Netshoes, Zattini e Shoestock, oferece produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza.
A empresa opera mais de 20 e-commerces na região, como as lojas oficiais da NBA, NFL, Asics, Olympikus e Puma, e de alguns clubes de futebol dos países em que está presente, como Corinthians, São Paulo, River Plate, Chivas e América do México, entre outros.
*Imagem reprodução