Bauducco lança linha inspirada em Bridgerton, série da Netflix, e envelopa loja da Paulista

Os produtos poderão ser levados para casa, em embalagens presenteáveis, ou degustados nas cafeterias da marca

Em uma iniciativa inédita de conexão e experiência do consumidor, a Bauducco celebra uma parceria com a Netflix e lança uma linha de doces inspirados na série Bridgerton, de Shonda Rhimes, que entrará em sua terceira temporada na plataforma de streaming. Para garantir uma melhor experiência, a Casa Bauducco da Avenida Paulista, em São Paulo, será envelopada com identidade personalizada, incluindo elementos da superprodução, ambientada em Londres do século 19. A decoração será mantida de maio até junho.

Segundo a Bauducco, a parceria com a Netflix e a Shondaland, a produtora de Shonda e responsável pelo seriado, faz parte do movimento de atualização da marca para fortalecer a sua conexão com o público jovem. Para a empresa, o match com a série foi perfeito, uma vez que ambos abordam narrativas contemporâneas e valorizam a família.

A parceria também é o primeiro projeto unificado da love brand Bauducco e Casa Bauducco, rede de franquias de cafeteria do grupo, que conta com mais de 160 lojas por todo Brasil.

“Na Bauducco, somos movidos a criar experiências. Por isso, nosso time fez uma verdadeira imersão no universo de Bridgerton e, como resultado, temos um portfólio ideal para todos os fãs: os que vão maratonar os novos episódios, os que querem entrar nessa atmosfera ou os que gostariam de presentear alguém especial com um item exclusivo. Além disso, estamos propondo uma jornada de consumo completa, dos produtos que podem ser consumidos no lar às experiências na Casa Bauducco e Bauducco Lojas”, afirma André Britto, diretor de Marketing da Bauducco.

De acordo com o executivo, a campanha 360º, intitulada “Encontro Irresistível”, vai do digital ao varejo físico e busca presença em todos os pontos de contato com o público jovem.

Produtos e ativações

Para trazer o universo Bridgerton à vida real, a Bauducco preparou uma edição especial do Choco Biscuit. Os biscoitos levam o carimbo de uma coroa, que remete à realeza Bridgerton. O item está disponível em versão presenteável nas lojas da empresa e nos principais varejos alimentares do País.

As unidades da Casa Bauducco também contarão com uma edição limitada de presenteáveis, como o Palmier Chocolate Rubi e o Muffin Frutas Vermelhas, sendo o último vendido por unidade e em embalagem para presentes com três bolinhos.

A cafeteria irá disponibilizar surpresas temáticas no menu: o combo Bauduccino com geleia de frutas vermelhas e Choco Biscuit no chantilly e a fatia de panetone ou chocotone da marca com geleia de frutas vermelhas e Choco Biscuit. Para fãs ou curiosos que desejarem experimentar as novidades do cardápio na loja decorada com o tema da série, devem se dirigir para a unidade da Avenida Paulista, nº 2.163.

 

Para finalizar a ativação, a empresa também lançará uma promoção exclusiva em sua plataforma para quem se cadastrar após a compra de produtos Bauducco entre os dias 2 de maio a 3 de julho. Serão distribuídos prêmios instantâneos e, no final, será sorteada uma viagem para Londres com um acompanhante.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile