Cobasi faz parceria com Trisul para inaugurar Pet Parks públicos

Espaços da varejista estarão presentes nos terrenos dos próximos lançamentos da incorporadora

Cobasi faz parceria com Trisul para inaugurar Pet Parks públicos

A Cobasi e Trisul acabam de firmar uma parceria para oferecer opções de lazer e entretenimento para moradores e seus animais de estimação nos bairros em que a incorporadora lançar projetos. Os Pet Parks serão públicos, ficarão abertos diariamente e aos fins de semana e contarão com diversas atividades.

O primeiro espaço da iniciativa já está funcionando na Vila Madalena, no terreno do empreendimento Península Vila Madalena, rua João Moura nº 2.455, zona oeste de São Paulo. Essa é a primeira ação de cobranding firmada pela varejista Cobasi com uma incorporadora.

“Estrear em ações de cobranding em uma inciativa como essa significa atuar dentro do nosso propósito que é reconectar as pessoas com sua melhor natureza. Uma das formas de promover essa conexão é o contato com os animais de estimação e estimular locais em que as pessoas possam relaxar e se divertir com o pet. Queremos tornar o Brasil mais pet friendly e é por meio de parcerias como a da Trisul que isso torna-se possível”, afirma a gerente de Marketing da Cobasi, Daniela Bochi.

O espaço da Vila Madalena ainda contará ações especiais como truck de banho, dicas de adestramento; brindes para pets, feirinha de adoção, distribuição de voucher de desconto nas lojas Cobasi, entre outras ações. A ação de cobranding também conta com promoção do empreendimento nas lojas Cobasi mais próximas do estande do Península Vila Madalena.

População de pets

Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), o Brasil é o quarto país do mundo em população total de pets. Essa população, de acordo com o IBGE, é composta por 52 milhões de cães e 22 milhões de gatos.

“Em 2022, a Trisul está comemorando 15 anos de atividade focada na construção e entrega de imóveis residenciais, e nesse período pudemos acompanhar algumas mudanças na configuração das famílias, entre as quais a presença cada vez mais constante de um novo membro, o Pet. Há muito tempo nossos empreendimentos têm espaços dedicados aos animais de estimação, agora, passamos a oferecer um pet park no próprio stand de vendas, aproveitando o espaço do amplo terreno para oferecer essa gentileza, aberta para todos da região até o início das obras”, conta o diretor de Marketing e Inteligência de Mercado da empresa, Lucas Araujo.

De acordo com a Cobasi, os cuidados com os pets melhoraram muito, com os tutores cada vez mais atentos a questões como alimentação, saúde, diversão e entretenimento como brinquedos, qualidade de vida, entre outros fatores. Isso também faz com que a busca de espaços pet friendly sejam uma premissa para essas pessoas na hora de escolher opções de lazer, viagens e, principalmente, onde vão morar.

Imagem: Shutterstock

Sair da versão mobile