Supermercado Mambo faz entregas em até 10 minutos em parceria com Rappi

Superapp já conta com uma lista de mais de 20 estabelecimentos do mesmo setor

Mercado Livre vai vender produtos frescos do Mambo em São Paulo

A unidade da rede de Supermercados Mambo no bairro do Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo, está fazendo entregas de produtos em até dez minutos. A ação é realizada em parceria com o superapp Rappi.

Por meio do canal de delivery, é possível encontrar mais de 200 itens, especialmente os produtos mais utilizados no dia a dia, e recebê-los em um intervalo de tempo menor. O horário de atendimento é das 8h à meia-noite.

Atualmente, a rede possui oito lojas físicas na capital paulista e um canal de e-commerce. As outras unidades contam com a versão-padrão de entrega pelo aplicativo e estão localizadas nos bairros de Moema, Brooklin, Vila Madalena, Vila Leopoldina, Vila Romana, Perdizes, Morumbi e Tatuapé.

“Entendemos que o consumidor do Mambo quer acesso aos nossos produtos por diversos canais de compra e agora com mais conveniência com o Rappi Turbo”, afirma a diretora de Marketing do Mambo, Daniele Motta.

Parcerias com supermercados

O diretor de Supermercados, Farmácias e Bebidas do Rappi no Brasil, Luiz Tavares, destaca que a iniciativa combina com a estratégia do superapp de “entregar, com um novo nível de serviço e praticidade, tudo o que o usuário precisa de imediato”.

“Somos uma empresa focada no usuário e buscamos integrar ainda mais com a jornada do consumidor, oferecendo as melhores marcas e os melhores parceiros da indústria”, afirma.

O superapp já conta com uma lista de mais de 20 estabelecimentos do mesmo setor em todo o País. Neste ano, por exemplo, o Rappi firmou parceria com a rede de supermercados Dalben, em Campinas, no interior de São Paulo.

“Para nós, essa parceria atende à crescente demanda dos consumidores e propõe uma nova experiência ao cliente, que busca mais comodidade, agilidade e segurança”, pontuou, na ocasião, Fernanda Dalben, diretora de Marketing e VP de varejo da rede de Supermercados Dalben e colunista do portal Mercado&Consumo.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile